Próxima novela da Globo “Marajó”

“Marajó”, título provisório da nova novela da rede Globo, começou a ser gravada no início desta semana, no Pará. A trama que deve substituir…

“Marajó”, título provisório da nova novela da rede Globo, começou a ser gravada no início desta semana, no Pará.

A trama que deve substituir a novela “A Vida da Gente”, na faixa das 18h, está sendo gravada na Ilha de Marajó, onde o diretor de núcleo, Rogério Gomes, está para gravar algumas stock shots (cenas que passam entre algumas cenas, que mostram o ambiente em que os personagens vivem).

Além das cenas de transições, ainda há uma equipe que está pesquisando possíveis locações para a gravação da novela. Após o fim das gravações no Pará, o diretor e sua equipe voltam ao Rio de Janeiro, onde deve se iniciar as gravações no Projac, com os cenários e o elenco completo.

A novela que terá o espiritismo como tema principal, tratando de temas como vidas passadas, além de falar sobre os amigos de luz, que ficarão em meio aos vivos para trazer conforto e alegria para alguns personagens da trama. A trama está sendo escrita por Elizabeth Jhin, que já trabalhou com a temática espírita na novela “Escrito nas Estrelas”.

O elenco ainda não foi confirmado pela emissora, mas ao que tudo indica, os atores Gabriel Braga Nunes e Carol Castro estão entre os mais cotados para viver os personagens centrais. Apesar da recente estreia de “A Vida da Gente”, as gravações para a nova novela devem começar em dezembro e a estreia está prevista para março do próximo ano.

Top