Próxima DLC de Gears of War 3 permitirá jogar com o vilão General Raam

A próxima DLC, conteúdo extra de Gears of War 3, chegará à Xbox Live no dia 13 de dezembro e permitirá jogar com o…

O temido General Raam

O temido General Raam

A próxima DLC, conteúdo extra de Gears of War 3, chegará à Xbox Live no dia 13 de dezembro e permitirá jogar com o temido General Raam, o vilão do primeiro jogo da série Gears.

Ainda sem um nome oficial, o DLC conta a história de Marcus, antes mesmo do primeiro jogo, vivendo na cidade de Ilima. Poderemos assim, descobrir um pouco mais da vida do protagonista de um dos maiores jogos de tiro já lançados no mercado, e provavelmente, o melhor para Xbox 360 junto com Halo.

Os gamers estarão ao lado do esquadrão de elite Zeta, liderado por Michael Barrick, que por sua vez, está à frente dos já conhecidos Minh Young e Tai Kaliso. Recentemente, a produtora mostrou interesse em adicionar personagens femininos, atingindo assim, as garotas que curtem jogos do gênero. Sendo assim, conheceremos Alicia Valera, que ainda não teve detalhes divulgados.

A nova atualização oferecerá seis novos personagens para o modo multiplayer, 250 gamerpoints e um pacote de armas, chamado chocolate. Para quem já está interessado, é bom  saber, que deverá desembolsar 1200 Microsoft Points, a moeda da Live,  por 3 horas de jogatina. Para quem pagou o Season Pass de Gears of War 3, o DLC não terá custos.

Top