Prova do líder é em dupla, de resistência e vale carro

A produção do Big Brother Brasil 13 fez uma prova da liderança que promete. Em duplas, os brothers estão sentados em balanços, de frente…

Por Élida Santos em 01/02/2013

A produção do Big Brother Brasil 13 fez uma prova da liderança que promete. Em duplas, os brothers estão sentados em balanços, de frente para sua dupla e segurando uma corda. Se um dos dois largar a corda a dupla é desclassifica. Vence quem ficar até o final da prova com a corda nas mãos. O ganhador leva um carro da Fiat para casa.

Fernanda e André foram vetados da prova da liderança (Foto: Divulgação)

Yuri e Natália retomam romance (mais uma vez)

Essa vai e volta de Natália e Yuri está muito chato no BBB 13 (pelo menos para alguns telespectadores). O rapaz ficou muito bravo com a sister na madrugada desse dia 31, pois achou que a moça estava se engraçando demais para o lado de Eliéser. A loira alegou que só estava tentando ajudar Marien a tentar conquistar o modelo. A briga do casal causou maior alvoroço da casa mais vigiada do Brasil. No entanto, depois de muito estresse, os dois conversaram e se entenderem (de novo).

Leia mais sobre: Aslan foi eliminado do BBB 13

Não é a primeira vez que o goiano termina tudo “definitivamente” com a gaúcha. O motivo do outro desentendimento foi a falta de apoio quando Anamara foi eliminada de mentira do jogo. O lutador chorou como criancinha e queria uma pessoa para trazer conforto no momento de perca que estava passando. Natália deu as costas para ele e vou curtir a festa e afogar as mágoas na bebida. Maroca voltou e o casou se reconciliou. Como o Big Brother Brasil 13 é dos casais a edição do reality dá audiência para essas desavenças e parece que Yuri sabe disso.

Saiba mais sobre: Eliéser e Maroca discutem no BBB 13

 

A produção do BBB 13 está investindo em provas de resistência (Foto: Divulgação)

Andressa promete imunidade a Marien se for “anjo”

A paranaense disse a Marien que vai dar a imunidade a ela se vencer a prova do anjo. Isso porque a dançarina se enrolou toda em apenas uma noite. Depois que Eliéser deu o “poder do veto” para ela, a mineira ficou transtornada e não sabia o que fazer, já que até então o máximo que fazia no jogo era votar no confessionário e chorar por achar que o público não está gostando dela.

De repente, a carência bateu e Marien decidiu “atacar” Eliéser, que demonstrou nenhum interesse amoroso pela sister. Mesmo assim, ela não desiste. Para dar um chega pra lá na bailarina e a puxar para o jogo de fato, o modelo concedeu o poder de tirar da prova do anjo cinco pessoas. O problema é que uma delas voltou para a disputa depois que venceu uma prova (Fani). E para piorar a situação, Marien bebeu umas a mais, foi para cima de Eliéser de novo, levou toco de novo, tentou ficar com ele de novo e terminou a noite discutindo com Natália, já que o motivo do desentendimento da gaúcha com Yuri foi justamente a ajudinha que deu para Marien tentar arrebatar Eliéser. Realmente Andressa, ela precisa do anjo, só não se merece ele!

Top