Prostitutas mineiras aceitam pagamentos com cartão de crédito

As profissionais do sexo de Minas Gerais receberam recentemente qualificação em idiomas, aprendendo inglês visando um melhor atendimento de turistas. Agora, algumas prostitutas ofertarão…

As profissionais do sexo de Minas Gerais receberam recentemente qualificação em idiomas, aprendendo inglês visando um melhor atendimento de turistas. Agora, algumas prostitutas ofertarão mais um benefício para os seus clientes: o pagamento por meio de cartão de crédito.

Clientes de garotas de programa mineiras poderão pagar com cartão de crédito (Foto: Divulgação)

De acordo com a presidente da Associação das Prostitutas de Minas Gerais (Aprosmig), Cida Vieira, somente foi possível disponibilizar o benefício para os clientes das garotas de programa graças a uma parceria com a Caixa Econômica Federal. “Foi o primeiro banco a reconhecer a nossa profissão, sem preconceito”, declarou.

Facilidade de pagamento deve diminuir exploração

De acordo com a presidente da Associação das Prostitutas de Minas Gerais, além de aprimorar o serviço e facilitar o pagamento (que pode ser de crédito e débito), a novidade deve ajudar para diminuir a exploração sofrida por algumas profissionais do sexo, já que elas poderão cobrar de um jeito mais simples e prático o valor do programa. “Vai quebrar também a exploração de alguns locais, que cobram 20% da garota. Vamos também eliminar isso”, explicou Cida Vieira.

Profissionais do sexo terão benefícios por terem contas como pessoa jurídica

Receber por meio de cartão é uma facilidade, mas as prostitutas têm muitos outros benefícios com essa novidade. De acordo com a presidente da Aspromig Cida Vieira, elas conseguirão benefícios de empresas pequenas, sem preconceitos. “É um registro de pessoa jurídica, sigiloso. Tudo guardado a ‘sete chaves’ “, afirma Cida.

“É uma comodidade que deve alcançar garotas em boates, transexuais, as meninas que ficam em rodovias, enfim, uma conquista para todos quem trabalham neste mercado”, declarou Cida.

Cartões para pagar garotas de programa (Foto: Divulgação)

Benefícios de prostitutas com conta aberta na Caixa

Com a adesão ao programa da Caixa Econômica, as profissionais do sexo terão cobertura da Previdência Social e benefícios, como por exemplo, auxílio doença, aposentadoria, salário maternidade e taxas de financiamento diferenciadas. O banco não se pronunciou sobre a parceria.

Leia Também:  Coleção Tiffany 2011

Top