Pronatec Senai MT: cursos gratuitos 2012

PUBLICIDADE

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) do Mato Grosso (MT), oferece 780 oportunidades em 14 cursos de qualificação gratuitos através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). As capacitações são oferecidas às cidades de Acorizal, Campo Verde, Santo Antônio de Leverger, Querência, Lucas do Rio Verde e Confresa.

Aproveite todas as qualificações profissionais grátis para que você consiga se destacar no mercado de trabalho: Cursos técnicos gratuitos Secitec MT 2012

O Pronatec está oferecendo capacitações em todo o Brasil (Foto: Divulgação)

Modalidades de cursos do Senai MT

Os cursos têm entre 160 e 210 horas de duração (total), o início das aulas está previsto para dias diferentes do mês de agosto, conforme a programação de cada curso gratuito. Dentre as capacitações oferecidas estão: Agente de Inspeção de Qualidade, Desenvolvimento Socioambiental, Agente de Informações Turísticas, Assistente de Produção, Almoxarife, Auxiliar Administrativo, Auxiliar Financeiro, Auxiliar de Pessoal, Auxiliar de Crédito e Cobrança, Costureiro, Desenhista de Moda, Montagem e Manutenção de Computadores, Modelista, Operador de Caixa, Operador de Microcomputador e Recepcionista. 

PUBLICIDADE

Não deixe de ler informações sobre capacitações de graça: Cursos gratuitos Secitec, MT, 2012

 

Confira o cronograma dos cursos do Senai MT nas unidades (Foto: Divulgação)

Inscrições dos cursos gratuitos Pronatec MT

As inscrições para esses cursos grátis deverão ser feitas nas escolas estaduais dos municípios atendidos pelos cursos. Para a matrícula, os alunos precisam apresentar um documento que comprove o vínculo com a escola, além de levar os documentos pessoais (Carteira de Trabalho ou RG e CPF) e o comprovante de residência que precisa ser atualizado. Caso o estudante seja menor de 18 anos, é necessário que esteja acompanhado pelos pais ou responsável legal para efetivar a inscrição. Para mais informações, procure a secretaria das escolas. 

Confira também as oportunidades no Secitec MT: cursos técnicos gratuitos 2012

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.