Pronatec Senai Cuiabá: Cursos gratuitos 2012

PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições para 1.010 oportunidades para cursos gratuitos promovidos graças ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), que tem como público-alvo os beneficiários e dependentes de programas de transferência de renda, como por exemplo, o Bolsa Família. Ao todo, são 10 capacitações promovidas pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) de Cuiabá. Os encontros serão ministrados em diferentes bairros da capital do Mato Grosso, de modo que os alunos tenham facilidade de acesso aos locais das capacitações.

O Senai é um dos parceiros do Pronatec (Foto: Divulgação)

Confira também: Cursos Gratuitos Mato Grosso 2012

Cursos gratuitos Senai de Cuiabá: modalidades

Os cursos grátis têm vagas abertas de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Crédito e Cobrança, Camareira em Meios de Hospedagem, Impressor de Offset-MDS, Montagem Manutenção e Configuração de Micro, Operador de Microcomputador, Costureiro Industrial do Vestuário, Operador de Caixa, Recepcionista e Salgadeiro.

PUBLICIDADE

Inscrições nos cursos grátis do Senai em Cuiabá

As pessoas interessadas em participar dos cursos gratuitos do Senai-MT devem ser alfabetizados e ter mais de 16 anos completos. As matrículas precisam ser efetivadas nos prédios do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), localizados nos bairros Colorado, Getúlio Vargas, Dom Aquino, Jardim Imperial, Nova Esperança, Jardim Araça, Planalto, Praieiro, Pedra 90, Pedregal, Tijucal e União. Além disso, é necessário apresentar cópia dos documentos pessoais (RG e CPF) e comprovante de endereço.

Os cursos profissionalizantes do Senai ajudam as pessoas a terem qualificação profissional (Foto: Divulgação)

Saiba mais sobre: Secitec MT-cursos técnicos gratuitos 2012

O calendário de início e término das aulas depende de cada curso, assim como os horários, sendo que os encontros podem acontecer nos períodos matutino, vespertino e noturno. As oportunidades integram a modalidade Bolsa Formação Trabalhador – Inclusão Produtiva – do Pronatec. Para saber mais informações sobre os cursos e locais de inscrições, basta entrar em contato com o Senai-Cuiabá pelo número (65) 3612-1700.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.