Pronatec cursos profissionalizantes para Guaíra 2015

PUBLICIDADE

Você está procurando informações sobre o Pronatec cursos profissionalizantes para Guaíra 2015? O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) tem como objetivo expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos técnicos e profissionais de nível médio, e de cursos de formação inicial e continuada para trabalhadores.

Pronatec cursos profissionalizantes para Guaíra 2015 - Não perca a oportunidade dos cursos Pronatec oferecidos em Guaíra SP (Imagem Ilustrativa)

Confira: Curso de Biblioteconomia a Distância

Pronatec cursos profissionalizantes para Guaíra 2015

Os Pronatec cursos profissionalizantes para Guaíra 2015 visa selecionar profissionais externos para atuarem como docentes e supervisores de curso referentes a Formação Inicial e Continuada (FIC), no âmbito do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), Bolsa- Formação Trabalhador.

PUBLICIDADE
As inscrições foram abertas no dia 20 de julho (Imagem Ilustrativa)

Leia também: Curso de Design de Moda Online Grátis

A Prefeitura de Guaíra através da Coordenadoria Municipal de Assistência Social juntamente com o Campus Barretos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) divulgou que as inscrições estão abertas e as oportunidades são para profissionais com graduação em diversas áreas.

Inscrições cursos profissionalizantes para Guaíra 2015

As inscrições para o Pronatec cursos profissionalizantes para Guaíra 2015 foram iniciadas segunda-feira, dia 20 de julho e irão até o dia 31 de julho de 2015. No site você pode acessar os editais completos com toda qualificação e instrução para os interessados, além de se inscrever. Depois de realizadas, as inscrições online devem entregues na sede da Coordenadoria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua 24 esquina com a Avenida 23; número 755 das 13h30 às 16h, contado pelo telefone 3331-8466 ou 3332-5171.

Fique ligado no prazo das inscrições que vai até o dia 31 de julho de 2015 (Imagem Ilustrativa)

Os documentos necessários são 1 foto 3×4, cópia da Carteira de Identidade (RG), cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF), cópia dos documentos que comprovem a escolaridade e experiência exigidas para a área de atuação pretendida e comprovante que reside na cidade de Guaíra, sendo este no nome do candidato.

A seleção dos candidatos será realizada pelo Campus Barretos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) e deverá classificar candidatos para vagas de instrutores que vão ministrar cursos de capacitação profissional. Para Guaíra estão sendo oferecidas vagas para os cursos de artesão em cerâmica e auxiliar de recursos humanos.

Leia mais: Curso de Crédito e Cobrança Gratuito a Distância

PUBLICIDADE
Não esqueça dos documentos necessários para efetuar a inscrição (Imagem Ilustrativa)

Para mais informações acesse o site ou entre em conntato direto na sede da Coordenadoria de Assistência Social de Guaíra  pelo telefone 3331-8466 ou 3332-5171.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.