Promoções Vivo 2012

PUBLICIDADE

As promoções da Vivo 2012 oferecerão diversas vantagens para os clientes, tal como aconteceu neste ano. Tanto quem adquirir um plano pós-pago como quem comprar um aparelho pré será beneficiado com as novidades da Vivo. A operadora também espera renovar as campanhas promocionais de sucesso e lançar novas maneiras de conseguir bônus ou descontos.

A Vivo sempre procurou representar um diferencial na área de telefonia, por isso hoje conta com milhões de clientes pelo Brasil. Os produtos e serviços garantem mobilidade na comunicação, permitindo que o usuário faça ligações, envie mensagens e acesse a internet a vontade. A empresa Vivo começou a desempenhar atividades no território nacional em 2003, construiu uma história de conquista e hoje trabalha com as tecnologias mais avançada do setor de telefonia móvel.

Uma das grandes novidades da Vivo em 2011 foi à entrada no mercado de PTT, para travar uma concorrência acirrada com a Nextel. O serviço Push-To-Talk permite efetuar chamadas via rádio, aliando a conexão ilimitada PTT com a tecnologia da transmissão de dados por 3G. O nome do novo serviço é Vivo Direto e possui tarifas mais em conta do que os planos da Nextel.

PUBLICIDADE

Provavelmente em 2012 haverá muitas promoções envolvendo o Vivo Direto, já que o serviço ainda está em seus primeiros meses e está disponível em 3.663 cidades brasileiras. A Vivo também lançou aparelhos exclusivos para suportar a tecnologia PTT e ainda está aprimorando os seus planos para beneficiar os clientes em 2012.

As novidades da Vivo 2012 incluirão promoções para Pós, Pré e Controle ao longo de todo o ano. A empresa de telefonia móvel ainda não apresentou suas campanhas, mas estima-se que ela vai encontrar meios de impulsionar os seus novos serviços e oferecer vantagens exclusivas para os clientes que adotarem os planos.

Em 2011 a promoção que obteve destaque e conquistou a preferência de milhares de pessoas foi a Vivo On para pré-pago. Ao fazer uma recarga de 12 reais ou mais o usuário efetua o seu cadastro e tem direito a uma série de benefícios exclusivos de acordo com o valor recarregado. Torpedos SMS ilimitados, acesso livre as redes sociais e bônus para falar de Vivo para Vivo a vontade. Pelo sucesso feito pela promoção, tudo indica que ela será prorrogada.

Enquanto a Vivo não divulga notícias sobre as suas futuras promoções, os interessados podem aproveitar aquelas que estão em andamento e com o prazo de adesão ainda válido. É provável que no próximo ano a Vivo siga o mesmo ritmo para o lançamento de campanhas promocionais, adotando novas regras, inovando as vantagens e disponibilizando os regulamentos pela internet. Com exemplo do que foi vivido em 2011 por meio Vivo On, tudo leva a crer que as promoções da operadora para 2012 também vão facilitar o dia-a-dia para se comunicar.

Os clientes da operadora contarão também com novos concursos culturais em 2012, uma proposta da empresa para estimular a participação dinâmica e viável por causa dos prêmios. O programa de pontos vai continuar para que o cliente tenha acesso aos recursos exclusivos. Vale lembrar que a Vivo também trabalha com planos de internet, provavelmente as promoções também vão tornar mais acessível esse serviço que garante portabilidade a conexão da web.

No momento, o Seguro Santander é a única promoção com a adesão possível até abril de 2012. O restante das campanhas que se encontra em andamento tem validade até esse ano para aderir, com chance de prorrogação ou não. Para ficar por dentro das próximas promoções da Vivo, tenha o hábito de visitar o site oficial da operadora e conferir de perto as novidades criadas pela empresa.

PUBLICIDADE

Leia também:

3 Comentários

  • desejo solicitar uma linha telefônica,para fixo,moro em pernambuco,por favor já tentei e não consigo,obrigado.

  • A vivo e uma operado mtto competente…..@

  • Pessoal, já existe no Brasil e desde o final de 2009 o Poctel, um serviço que transforma o seu celular de qualquer operadora, em um celular com PTT, com cobertura nacional. Não tem nada de inovador neste vivo!

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.