Promoções Nextel 2012

PUBLICIDADE

Uma das empresas com maior abrangência mundial, no mercado de telefonia móvel, está com uma promoção para clientes novos e clientes que possuam planos com a empresa. A Nextel promove a promoção Nextel quero 100, que oferta rádio ilimitado, ligações ilimitadas de Nextel para Nextel e mais 100 minutos de ligações destinadas para telefone fixo ou móvel.

A intenção da empresa, com essa promoção, é que você fale mais pagando bem menos. Faz pouco tempo que a Nextel começou a trabalhar com a opção recarga, ou seja, o cliente pode optar por um plano que possibilite recarregar créditos sempre que for necessário. Essa opção dá liberdade para escolher quanto gastar por mês com o sérico de telefonia, pois você coloca uma quantidade de créditos de acordo com o que pode e quer gastar por mês.

O cliente da Nextel que optar por colocar crédito, pode escolher um valor de recarga entre R$ 20,00 e R$ 100,00. O valor do minuto varia de acordo com o plano que o cliente escolhe. Existem ainda outros pacotes de minutos. Antes de escolher um plano, você deve analisar o seu consumo e suas necessidades de uso do serviço, pois a Nextel possui diversos pacotes para se adequar ao mais variado tipo de cliente.

PUBLICIDADE

Se você quer mais informações sobre os planos e serviços prestados pela Nextel e também da promoção vigente, basta acessar o site  http://www.nextel.com.br/NextelApp/home.jsp. Por meio do site você pode realizar compras de planos e serviços ou obter informações através dos canais de atendimento.

Sobre a Nextel

No começo da história da Nextel, no Brasil, a empresa só podia comercializar planos corporativos, para empresas, mas, depois de um tempo foi autorizada a vender para pessoa física. A partir disso, começou a se expandir. Outra mudança que possibilitou o crescimento da empresa, no país, foi a inclusão do serviço de telefonia celular, pois antes a Nextel só trabalhava com o serviço de rádio.

Algumas empresas de telefonia, do mercado nacional, trabalham com serviço de rádio similar ao da Nextel, mas, nenhuma possui uma plataforma de clientes ampla como a da companhia. Isso acontece devido ao serviço de rádio proporcionar comunicação ilimitada com várias pessoas, em todo o mundo.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.