Promoções Nestlé 2012

PUBLICIDADE

A Nestlé é uma das empresas mais importantes na área de alimentos e responsável pela fabricação de uma variedade de produtos. Apesar de ter sido fundada na Suíça, no Brasil ela conquistou um amplo reconhecimento e visibilidade com a comercialização de itens alimentícios. Para manter o seu perfil de líder no mercado, a Nestlé procura surpreender os consumidores com promoções incríveis.

Há mais de 130 anos a Nestlé tem procurado representar um diferencial em seu segmento, sendo uma produtora de alimentos consagrada. O primeiro produto fabricado no Brasil foi o Leite Moça, um ingrediente perfeito para preparar receitas de doces. Depois de um tempo a Nestlé instalou suas indústrias em diferentes localidades no país e buscou diversificar ainda mais a sua linha de produtos, como chocolates, leite em pó, iogurtes, cereais, sorvetes, café, biscoitos, entre outros.

Uma das grandes apostas da Nestlé é o investimento na produção de chocolates, que fazem sucesso de venda durante o ano todo. Suflair, Charge, Crunch, Alpino, Chokito, Classic e Galak são alguns dos chocolates famosos da Nestlé.Os produtos da Nestlé possuem comprometimento com a saúde e bem estar das pessoas.

PUBLICIDADE

A Nestlé investe muito em publicidade para se manter visível no mercado e superar as empresas concorrentes. Dessa forma, os meios de comunicação representam um elo da marca com os seus consumidores. Sempre que alguma campanha promocional é lançada ou mesmo um novo produto colocada a venda, a empresa se prepara para fazer uma divulgação focada e com resultados gratificantes.

Depois de atravessar gerações marcando presença na vida das pessoas, a Nestlé é hoje uma gigantesca multinacional e obtém um grande faturamento por ano devido a sua produção. A empresa também se preocupa em manter em atividade uma equipe de profissionais competentes, prontos para trabalhar com alta tecnologia e constante busca pela satisfação dos consumidores.

Ainda não se tem muitas informações sobre as promoções Nestlé 2012, mas tudo indica que as campanhas farão um grande sucesso entre os brasileiros. Com a meta de aumentar o prestígio da marca, a organização vai se aproveitar de datas comemorativas, lançamentos de produtos e outros temas para montar e divulgar suas promoções.

Antigamente as promoções da Nestlé eram realizadas através do envio de correspondências para a Caixa Postal da empresa. No entanto, os recursos de participação evoluíram e hoje as campanhas são divulgadas pela internet e também recebem inscrições por esse veículo. O site de promoções da Nestlé está sempre com novidades e mantém os internautas bem informados quanto às campanhas em andamento.

PUBLICIDADE

Caso 2012 siga a mesma linha de 2011, a Nestlé lançará concursos culturais, promoções com brindes e promoções com prêmios através de sorteios. O sucesso da Galera Animal pode servir de inspiração para a montagem de outras campanhas promocionais valendo brindes. No site oficial da Nestlé as pessoas também podem ficar informadas sobre as promoções já encerradas ou que ainda estão em andamento.

Na verdade o site da Nestlé foi uma grande aposta para aumentar a visibilidade da marca e facilitar a participação nas promoções. Após comprar os produtos da Nestlé válidos para uma determinada campanha, o consumidor faz o seu cadastro online para concorrer aos prêmios ou conferir o regulamento.

PUBLICIDADE

As informações sobre campanhas promocionais e lançamentos estão disponíveis no link “Novidades” do site oficial. Não deixe de conferir as próximas promoções da Nestlé, que com certeza estarão repletas de vantagens exclusivas e prêmios maravilhosos. É importante alertar sobre as falsas promoções que usam o nome da Nestlé enviando torpedos SMS, lembre-se de que a empresa não faz esse tipo de divulgação. Tenha sempre o cuidado de visitar o site para verificar se a promoção realmente existe.

Acesse o site da Nestlé agora mesmo e aguarde as novidades.

 

PUBLICIDADE

Leia também:

10 Comentários

  • eu amoooooo a nestle!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    produtos sensacionais

  • eu amo a nestle foi feita pramim e para voce

  • Gostaria de receber a revista da Nestlé,gosto muito das receitas e dicas.obrigada

  • Tenho 2 filhas uma de 14 anos e outra de 6, sempre foram alimentadas com leite e massas da nestle, sou cliente ate hoje, gostaria de ver mais promoções da nestle.

  • Já estou com saudade das promoções da Nestlê, esta na hora de lançar mais uma promoção,pode ser que desta vez eu ganhe,pois sempre participei más nunca ganhei.

  • Eu amo a nestle foi feita pra mim e para voce!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • ola!bom dia,eu compro muito é as barras de sereais.como faço pra participar da promoção.

  • na minha casa nao falta os alimntos nestlé

  • adoro e amo produtos da nestlee seus supreendentes chocolates .
    gostaria de saber como posso ser uma representante do produtos desta empresa maravilhosa um dia?; e de como poder visitar uma delas para fazer um trabalho com crianças carente do programa escola da familia , pois sou uma bolsista em uma das escola do estado de sp e moro no interior .
    é gostaria de falar sobre os beneficios que a nestle e proficionais trabalha .

  • adorei este site e muito bom vc pode ganhar varios premios

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.