Promoções Natura Ciclo 2010

PUBLICIDADE
Promoções natura ciclo 2010

Atualmente a Natura é uma das maiores empresas de cosméticos dentro do Brasil. Além de atuar no país, ela é uma empresa oficialmente brasileira que também está com revendedores em outros países pelo mundo. Os produtos são vendidos apenas através de consultores. Não existem lojas da Natura. Os catálogos estão espalhados pelo país e os produtos saem diretamente das fábricas de produtos. Em 2010 a Natura inicia novos ciclos. Cada ciclo da Natura dura 3 semanas. Eles podem ser divididos assim por datas ou ainda por regiões. Por esse motivo alguns produtos são lançados primeiros em uma região do país, como o Sul , por exemplo, e depois de algum tempo são lançados no Norte. Os pedidos com consultora Natura são feitos dia-a-dia e são enviados às sedes em cada encerramento de ciclo.

Agora em março estamos no ciclo 4/2010 e algumas promoções para o ciclo 6/2010 que será na época do dia das mães já estão sendo planejadas. Os estojos são os que mais fazem sucesso nesse tipo de data comemorativa. Natal, dia das mães, dos pais, entre outros. Todas essas datas são recheadas de promoções Natura com lindos estojos e preços especiais. As promoções natura 2010 envolvem todos os setores, como maquiagem, perfumes, cremes, cabelo e muito mais. Você também pode ser uma revendedora e ganhar dinheiro com essa profissão. Mulheres e também homens por todo o Brasil são revendedores e muitos conseguem muito lucro com isso. Para ser revendedor você precisa acessar o site Natura e conferir todas as informações sobre o assunto.

Nesse ciclo você encontra diversos produtos Natura em oferta. A perfumaria é a parte que mais ganha promoções e ofertas em todos os ciclos. Em cada ciclo produtos diferentes ganham descontos nos preços. Algumas revendedoras vendem também a pronta entrega, ou seja, não precisa esperar o prazo para que o produto chegue, que normalmente é de 1 mês. Na página virtual da empresa você também confere a Natura consultoria Online, onde você confere todas as informações sendo consultora ou cliente. Sendo consultora é preciso um cadastro. Os pedidos podem ser repassados através do próprio site. Acesse você também e confira todas as novidades sobre os ciclos de 2010.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.