Promoções de Passagens Aéreas 2016

PUBLICIDADE

Procurando promoções de passagens aéreas 2016? Se você está pensando em viajar e quer adquirir passagens mais baratas, não deixe de conferir as dicas que vamos passar a seguir e que podem ajudar bastante na hora de encontrar os descontos.

Seja a lazer ou a trabalho, sozinho ou acompanhado, viajar é sempre muito bom. E se você adora arrumar a mala e sair por aí, conhecendo novos lugares ou voltando àquelas cidades nas quais já esteve e que gostou bastante, a melhor dica é ficar atento às promoções de passagens aéreas.

Frequentemente, as companhias aéreas realizam promoções e oferecem passagens aéreas com descontos, facilitando ainda mais a vida dos viajantes de plantão. Tais ofertas costumam abranger os mais variados destinos, tanto no Brasil quanto no exterior, permitindo viajar pagando muito menos nas tarifas.

PUBLICIDADE

GOL passagens aéreas em promoção

TAM passagens aéreas online: nacionais, internacionais

Promoções de Passagens Aéreas 2016

Encontrar passagens aéreas em promoção exige paciência, pois geralmente as tarifas com desconto são comercializadas em horários alternativos, como durante a madrugada ou aos finais de semana, por exemplo, através dos sites das companhias aéreas.

Por isso, a dica mais importante para quem está à procura de passagens aéreas baratas é visitar, com frequência, os sites das companhias aéreas, não só durante o dia mas também à noite e, se possível, de madrugada, além de pesquisar com antecedência em relação à data da viagem.

PUBLICIDADE

Alguns sites que você pode pesquisar, para procurar descontos em passagens aéreas, são:

GOL

PUBLICIDADE

– TAM

Azul

Avianca

PUBLICIDADE

American Airlines

Lufthansa

Air France

PUBLICIDADE

TAP

Iberia

Outra dica é pesquisar pelas passagens aéreas promocionais através de sites como Submarino Viagens e Decolar.com, nos quais você pode consultar as melhores tarifas comparando os preços de várias companhias aéreas. Vale mencionar ainda que algumas agências de viagem, como a CVC, também costumam fazer promoções de passagens.

Promoções passagens aéreas Natal 2016 e Réveillon 2017

Se você pretende passar o Natal e/ou a virada do ano viajando, já pode começar a pesquisar as promoções de passagens áereas. Quanto mais cedo procurar, maiores são as chances de encontrar tarifas mais baratas para o destino desejado.

As promoções de passagens aéreas Natal 2016 e as promoções de passagens aéreas Réveillon 2017 também podem ser encontradas nos sites citados acima.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.