Promoções Costa Cruzeiro 2010-2011

PUBLICIDADE

A Costa Cruzeiro é uma das maiores empresas de turismo do mundo, com sede na Itália ela opera em toda a Europa e também aqui no Brasil. Sendo assim uma das maiores ela também é uma das maiores, com sua frota equipada com navios que tem o que há de mais luxuoso e moderno no seguimento náutico. Confira de perto todas as Promoções Costa Cruzeiros 2010-2011 para que possa escolher o melhor roteiro de viagem nessa temporada.

Ao todo são quinze navios em operação na Europa, com destino à costa brasileira, a Costa Cruzeiros pretende em pouco tempo colocar mais dois navios em operação. Os 60 anos da empresa só ajudaram a aprimorar os serviços e atender com qualidade superior aos seus clientes. O perfil de quem viaja com a Costa Cruzeiros é o mais variado, sendo possível encontrar pessoas de todas as idades e gostos, também de diferentes nacionalidades na mesma viagem. a Costa Cruzeiros prova com bons serviços que consegue agradar a todos conheça a seguir os nomes dos navios em operação:

Costa Atlântica

PUBLICIDADE

Costa Allegra

Costa Clássica

Costa Concórdia

Costa Deliziosa

Costa Favolosa

Costa Fortuna

PUBLICIDADE

Costa Luminosa

Costa Mágica

Costa Marina

Costa Mediterrânea

Costa Pacifica

Costa Romântica

Costa Sernea

Costa Victoria

Todos os navios são equipados com estruturas especiais para que sua viagem seja realmente um sonho, piscinas, lojas, academia, salões de jogos, de festas e uma variada opção de bons restaurantes. É possível você fugir do frio das férias de julho em grande estilo com uma viagem de cruzeiro, eles partem no finalzinho desse mês com destinos variados.

Os roteiros mais procurados são os nacionais, isso pelo fato de terem preços mais acessíveis, mas a Costa Cruzeiros oferece opções especiais de pagamento para quem não tem condições de pagar todo o pacote à vista, aproveite as promoções da Costa Cruzeiro e viaje sem remorsos.

As acomodações dos navios Costa Cruzeiros oferecem, todo o conforto que você pode imaginar, tudo de forma segura para que você se sinta realmente em casa. Os roteiros nacionais geralmente incluem viagens rumo à costa do Rio de Janeiro e São Paulo. Dentro do navio a cozinha é variada composta por pratos de diferentes locais do mundo.

Acesse agora mesmo o site do Costa Cruzeiros e confira os detalhes dos roteiros preços e promoções.

http://www.costacruzeiros.com/B2C/BR/HotDeals/HotDeals.htm

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.