Promoções Copa das Confederações 2013

PUBLICIDADE

Conheça algumas das promoções Copa das Confederações FIFA 2013 que estão rolando, e veja como fazer para se inscrever e ganhar a kits de produtos, viagens e ingressos para ver partidas dos jogos ao vivo, nos novos estádios brasileiros.

Promoções e concursos culturais Copa das Confederações FIFA 2013:

Coca-Cola - Carregadores de Bandeira (Foto: Divulgação)

Coca-Cola – Carregadores de Bandeira

A Promoção Coca-Cola Copa das Confederações 2013 dará pacotes de viagens para que clientes assistam a jogos da Copa das Confederações FIFA 2013 ao vivo, nos Estádios brasileiros, além de carregarem a bandeira do nosso país na abertura da Copa das Confederações. Marca ainda dará duzentas mochilas exclusivas.

PUBLICIDADE

Para participar os interessados deverão ter entre 13 e 17 anos completos no dia 30 de junho de 2013, e terão que acessar o site da Coca-Cola (www.cocacola.com.br) e preencher um cadastro e responder à pergunta: “Por que você merece ser um carregador de bandeira?”.

Concurso Cultural Sopas VONO

Vai de Visa – Copa das Confederações da FIFA 2013

A Visa dará dez pacotes de viagem a clientes da marca, todos com direito a um acompanhante, para assistir a uma partida da fase de grupos da Copa das Confederações da FIFA 2013 ao vivo, tudo isto através da promoção Copa das Confederações da FIFA 2013 da Visa.

Para participar basta possuir um cartão de débito ou crédito da bandeira Visa, acessar o hotsite da promoção (www.promocoesvisa.com.br) e se cadastrar. A cada compra no valor de R$10,00 o cliente recebe um número da sorte para participar do sorteio. Campanha válida até o dia 04 de maio de 2013.

Copa das Confederações - Continental Pneus (Foto: Divulgação)

Copa das Confederações – Continental Pneus

A promoção Copa das Confederações 2013 Continental Pneus dará 10 pacotes de viagens com um acompanhante e tudo pago para os clientes assistirem o jogo entre Brasil e Itália entre os dias 21 e 23 de junho, em Salvador.

Para participar da promoção, basta comprar seis pneus para veículos de carga da Continental Pneus. Ao realizar a compra o cliente recente um número da sorte para concorrer o sorteio. A promoção é válida até o dia 30 de abril de 2013.

PUBLICIDADE
Campo Sony na Copa das Confederações (Foto: Divulgação)

Campo Sony na Copa das Confederações

A promoção Campo Sony na Copa das Confederações FIFA 2013 dará dois CD´s com músicas tema da Copa do Mundo para 250 clientes da marca e kits torcedor com camisas, bolsas, canetas e um par de ingressos para ver uma partida da Copa das Confederações para outros 50 ganhadores da promoção.

Para participar basta acessar o hotsite da promoção (www.sony.com.br/camposony) e preencher um cadastro, se inscrever na plataforma Campo Sony e aguardar para ver se é um dos sorteados na promoção.

Concurso cultural Vivo ‘Alô, Grazi’

 

 

 

 

 

 

 

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.