Promoções Casas Bahia 2011

PUBLICIDADE

Quem não gosta de comprar em promoções para poder economizar fazendo sobrar uma graninha a mais no final do mês? Acho que todo mundo gosta dessa palavrinha mágica e não consegue resistir a uma boa promoção, com a concorrência muito grande entre as lojas elas necessitam ser criativas para poder ganhar a concorrência e por isso fazem promoções.

Geralmente as promoções são perto de datas comemorativas como: Dia das mães, Dia dos Pais, Natal, Páscoa, Dia dos namorados, em fim qualquer data é motivo para poder fazer uma promoção especial e poder atrair o maior numero de clientes possível. As lojas Casas Bahia são as campeãs em promoções espetaculares que deixam os consumidores enlouquecidos, pois mesmo que eles não tenham dinheiro para comprar a vista às condições de pagamento são excelentes com parcelas que cabem no bolso do consumidor.

Melhores preços

As lojas Casas Bahia são uma das maiores e as que mais vendem em todo o Brasil e a mais variadas ofertas que as lojas oferecem em 2011 vao dar a você a oportunidade de decorar a sua casa comprando tudo o que há de melhor em moveis e eletrodomésticos. Para facilitar as compras dos consumidores as Casas Bahia disponibiliza da sua loja online através do site Http://www.casasbahia.com.br onde você pode fazer as suas compras com excelentes preços e promoções que você encontra muito mais em conta do que nas lojas convencionais, pois na loja online não há despesas com aluguel, funcionários e toda a parte administrativa da loja, repassando a redução dos custos para os clientes. Muitas lojas já estão adquirindo essa vantagem e anunciando em suas lojas online através da internet por causa da redução de custos.

PUBLICIDADE

Promoção 2011

As lojas Casas Bahia foi fundada no ano de 1952 por Samuel Klein e hoje pode se dizer que é uma das maiores varejistas do Brasil e vem crescendo a cada ano. O seu crescimento dá-se a grande quantidade de consumidores que dão preferência aos seus produtos e pela consideração que a loja tem com todos eles e para mostrar o quanto é grata lanço a promoção 2011”Quem faz a nossa historia é você” , os participantes irão concorrer a Televisores LCD de 24” que a cada quinze dias serão sorteados e cada sorteio terá cinco ganhadores.

Essa promoção vai até o dia quinze de novembro do corrente ano. Para participar da promoção basta fazer compras de R$ 300,00 e na hora o consumidor recebe um cupom, para fazer o seu cadastro. A promoção tem esse nome por que além de concorrer aos sorteios que serão de quinze em quinze dias os consumidores poderão gravar um vídeo ou escrever um fato que tenha acontecido com as Casas Bahia e durante os doze sorteios será escolhida a melhor historia que fara parte dos comerciais que serão vinculados em toda mídia e além disso a historia ganhadora recebera de presente uma TV 3D LED 42” e as propagandas começarão a ser vinculadas a partir do mês de junho, e todos os clientes que fizerem as suas compras com cartões como Casas Bahia-Bradesco (bandeira Visa ou Mastercard) terá suas chances duplicadas. Não perca mais tempo o que você esta esperando?

Confira as datas dos sorteios a baixo:

– 15 de junho 2011

– 29 de junho de 2011

– 13 de julho de 2011

– 27 de julho de 2011

PUBLICIDADE

– 10 de agosto de 2011

– 24 de agosto de 2011

– 07 de setembro de 2011

– 21 de setembro de 2011

– 05 de outubro de 2011

– 19 de outubro de 2011

– 02 de novembro de 2011

– 16 de novembro de 2011

Concluindo

Para não ficar de fora de nenhum sorteio corra a uma das lojas da rede Casas Bahia e faça suas compras e escreva sua historia, quem sabe você não ganha o premio em dobro?

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.