Promoção Turma da Xuxinha by Baruel

Já imaginou seu filho no DVD Só Para Baixinhos 12? Para participar da promoção que pode tornar esse sonho realidade basta comprar um produto…

Por Élida Santos em 11/10/2011

Já imaginou seu filho no DVD Só Para Baixinhos 12? Para participar da promoção que pode tornar esse sonho realidade basta comprar um produto da linha Turma da Xuxinha by Baruel, cadastrar no site http://www.turmadaxuxinha.com.br, postar um vídeo com 2 minutos de duração do seu filho no portal da promoção. O filme deve ser baseado no tema “Crianças bem cuidadas cuidam melhor do mundo”.

Cada vídeo poderá ser protagonizado por até 3 crianças, que tenham até 10 anos completados na data da inscrição. Os filmes podem ser produzidos por meio de câmeras de celulares e não podem ultrapassar 07MB.

Depois disso mobilize seus parentes e amigos para votar no vídeo de seu filho, pois somente os 100 mais votados vão para a final do concurso, além de ganharem um kit com produtos da linha. E os dois classificados participam do DVD Só Para Baixinhos 12.

Fique atento, pois não basta ser o mais votado para estar na fase final do concurso, os pais ou responsáveis pela criança classificada deverá guardar as embalagens dos produtos que utilizou para fazer a inscrição do pequenino, além da nota fiscal.

As inscrições do concurso serão aceitas até o dia 31 de dezembro de 2011, porém a votação nos vídeos será encerrada no dia 15 de janeiro de 2012. Os filmes que estão disponíveis no site já podem ser votados.

Caso haja empate na quantidade de votos entre os vídeos participantes, o que foi postado primeiro vence. Cerca de 26 produtos a linha Turma da Xuxinha by Baruel estão aptos a participarem da oferta.Veja o regulamento no site da oferta.

História da Baruel

Em 1892, na cidade de São Paulo, nascia a Casa Baruel, uma empresa do ramo farmacêutico totalmente nacional, que evoluiu para o setor de higiene doméstica, higiene pessoal e cosméticos, com o objetivo de promover o bem-estar do consumidor.

Ao longo dos anos, a Baruel cresceu e fortaleceu sua missão e cultura com valores que afirmam sua responsabilidade social, respeitando seus funcionários, e inspirando credibilidade e confiança a seus colaboradores e ao mercado, desde o uso da matéria-prima até o produto final, preservando o meio ambiente.

Sobre a Turma da Xuxinha

A Turma da Xuxinha foi lançada nos cinemas de todo Brasil em 2005, com o filme “Xuxinha e Guto contra os monstros no Espaço”. O sucesso foi tanto que os personagens ganharam uma coluna nos jornais Diário de São Paulo e Extra.

Top