Promoção Talento Sertanejo SBT

Promoção Talento Sertanejo SBT

A música sertaneja tem conquistado cada vez mais adeptos no Brasil. Com a ascensão de novos talentos, como Luan Santana, Gustavo Lima, Michel Telló,…

Por Paulo Lima em 22/05/2013

A música sertaneja tem conquistado cada vez mais adeptos no Brasil. Com a ascensão de novos talentos, como Luan Santana, Gustavo Lima, Michel Telló, Fernando e Sorocaba, Munhoz e Mariano, e tantos outros, o gênero se popularizou e hoje toca nas rádios de todo o país.

A música sertaneja tem conquistado cada vez mais adeptos no Brasil. (Foto: Divulgação).

Aproveitando o seu sucesso, o SBT lançou a promoção Talento Sertanejo, que levará o melhor cantor, cantora ou dupla sertaneja para o Programa do Ratinho. Pode ser a sua chance de mostrar os seus dotes musicais num programa de abrangência nacional e, assim, conquistar a visibilidade que tanto deseja.

Saiba como participar do quadro Casamentos do Domingo Legal SBT.

Como participar da Promoção Talento Sertanejo SBT

As inscrições no concurso Talento Sertanejo SBT se encerram no dia 2 de junho. (Foto: Divulgação).

Para se inscrever no concurso, você deve acessar o site www.sbt.com.br/talentosertanejo e preencher o formulário que vai aparecer na tela com os seus dados pessoais ou com os dados da dupla (nome do primeiro e do segundo cantor, e-mail, endereço, data de nascimento, telefone celular, entre outros).

Depois é só anexar um vídeo onde você exibe todo o seu talento cantando uma música de autoria própria ou interpretando a canção de outro compositor (o vídeo deve ter, no máximo, quatro minutos). Caso escolha interpretar uma música já conhecida, você deve apresentar um documento com a autorização do autor para você utilizar a canção.

As inscrições no concurso Talento Sertanejo SBT se encerram no dia 2 de junho.

Veja também: Inscrições no quadro Reencontro do Programa da Eliana SBT.

Mais informações sobre o concurso

Os vídeos enviados para a inscrição devem ter, no máximo, quatro minutos. (Foto: Divulgação).

Os vídeos enviados serão avaliados com base nos seguintes critérios: letra, voz, interpretação e melodia. Os dez melhores serão postados no site do SBT Brasília no dia 3 de junho e ficarão disponíveis para votação até o final do mês (30 de junho). O autor do vídeo mais votado terá a oportunidade de se apresentar no Programa do Ratinho.

A previsão é de que o ganhador do concurso seja divulgado no dia seis de junho. Vale destacar que só serão aceitas as inscrições de candidatos com 18 anos ou mais e que residam no Distrito Federal. Mais informações sobre a promoção estão disponíveis em seu regulamento.

Top