Promoção Sprite Music

Até o dia 14 de dezembro de 2011 os músicos, ou aspirantes a músicos, podem participar da promoção Sprite Refresque Suas Ideias, inscrevendo uma…

Até o dia 14 de dezembro de 2011 os músicos, ou aspirantes a músicos, podem participar da promoção Sprite Refresque Suas Ideias, inscrevendo uma composição que pode ser o novo hit do comercial da empresa de refrigerante. Já imaginou sua música tocando em rádios de todo  o mundo?

O participante deve ter idade igual ou superior a 13 anos. Cumprindo esse pré-requisito, o candidato deve acessar o hotsite da oferta, ler e selecionar a opção “aceitar” no regulamento, efetuar cadastro com os dados pessoais solicitados, como por exemplo, nome, sobrenome, e-mail, CPF, data de nascimento, login, senha, confirmação de senha, endereço, número, bairro, complemento*, CEP, cidade, estado, telefone fixo e celular.

Para os participantes que já possuem cadastro no site de Sprite, bastará informar login e senha para ter acesso ao ambiente da promoção.  A partir deste cadastramento, os participantes poderão criar uma música por meio do site http://sonsurbanos.sprite.com.br/.

Os ganhadores cedem gratuitamente os direitos de utilização de seu nome, imagem e som de voz, bem como da música criada, para divulgação da promoção em qualquer mídia, como por exemplo, internet, ring tone e rádios, pelo prazo de cinco anos contados da apuração dos contemplados, em qualquer ação de divulgação da marca Sprite, no Brasil e no exterior.

Sobre a música composta

A música a ser criada, denominada pela organização da promoção de “SPARK”, deverá ser elaborada a partir das bases musicais digitais pré-cadastradas no site da Sprite, num total de 33 bases para a criação das músicas. Além disso, os Spark deverão ser associados a uma rua, por meio de uma ferramenta digital de localização.

Ao finalizar a composição da música, que não poderá estar, de nenhuma forma, relacionado, direta ou indiretamente, a direitos autorais e conexos pertencentes a terceiros, marcas e quaisquer direitos de propriedade intelectual pertencentes a terceiros e violação à moral e aos bons costumes, sob pena de desclassificação do participante, o participante deverá submeter seu Spark à avaliação da empresa provedora do concurso.

Leia Também:  Concurso Cultural Desafio Fantástico One Direction

O participante deverá, ilustrativamente, associar a sua composição com uma das ruas contempladas na ferramenta de localização disponível no site da Sprite.   Caso o participante tenha optado por utilizar um som personalizado, o Spark criado será submetido a avaliação do moderador desta promoção.

Top