Promoção Sonho de casa – Café Patusco

Conquistar uma casa própria é o sonho de muitos brasileiros e o Café Patusco pretende tornar esse sonho realidade com a promoção Sonho de…

Por Élida Santos em 23/12/2011

O vencedor receberá uma casa como premiação (Foto: Divulgação)

Conquistar uma casa própria é o sonho de muitos brasileiros e o Café Patusco pretende tornar esse sonho realidade com a promoção Sonho de Casa. Para participar basta responder a pergunta: “Qual café vai sortear uma casa?”. Envie o código de barras de dois produtos Ke-sai, Varre-sai ou Monte Azul para a caixa postal 121387, CEP 28300-000, Itaperuna – Rio de Janeiro, ou deposite o envelope nos postos autorizados.

Dentro do envelope com os códigos de barra devem conter o seu nome completo, endereço, número do RG e CPF, telefone para contato e e-mail (caso o concorrente tenha). As inscrições realizadas por menores de 16 anos só serão aceitas mediante apresentação do CPF do responsável, que pode ser encaminhado junto com os códigos de barra. Os envelopes devem ser obrigatoriamente da cor parda ou branca, medindo entre 14 e 23 cm de comprimento e de 9 a 14 cm de largura.

Já pensou começar 2011 com uma casa nova? Participe da oferta (Foto: Divulgação)

Na parte externa do envelope deve conter somente os dados necessários para o seu envio, caso contenha mais informações do que as solicitadas a comissão do concurso reserva o direito de excluir o envelope do concurso. As cartas devem chegar no endereço da promoção até o dia 30 de dezembro de 2012. No dia 31 de dezembro será realizado o sorteio e um felizardo pode começar o ano com uma casa nova no valor de 50 mil reais. O prêmio será pago em barras de ouro, que valem mais que dinheiro.

Para participar da oferta é necessário se apressar, pois o prazo para a chegada das cartas no endereço promocional está se esgotando, mas você pode realizar o envio via Sedex, para que a correspondência chegue mais rápido, o que não vale é ficar fora dessa oferta. Os vencedores podem escolher uma casa em todo o território nacional. Aproveite essa oportunidade, e quem sabe, realize um dos seus sonhos, conquistando uma casa para chamar de sua. Se você for contemplado receberá uma ligação e um telegrama para retirada do prêmio e depois a compra da casa.

Top