Promocão Sadia pode entrar que tem 2012

PUBLICIDADE
A promoção pode ser a saída para os seus problemas financeiros.

Caso esteja precisando de dinheiro, saiba que você pode resolver o seu problema participando da promoção “Pode Entrar que Tem Sadia”, que vai distribuir prêmios de até um milhão de reais aos ganhadores. A campanha é direcionada a todos os consumidores brasileiros. No caso de candidatos menores de idade, eles devem estar autorizados ou representados pelos seus responsáveis legais para se inscreverem.

Confira também a Promoção eu vou de Petrobrás.

Como participar

Para participar, basta comprar um dos produtos das marcas Sadia e cadastrar no site da promoção.

Para participar da promoção, é preciso adquirir produtos das marcas Sadia, Qualy, Hot Pocket, Prezato, Deline, Sadilar e Deline. Depois, basta acessar o site www.promosadia.com.br, preencher um formulário com os dados solicitados pela página (email, senha, CEP, endereço, cidade, telefone, CPF, entre outros) e responder a pergunta: “Qual é a marca que pode visitar a sua casa e ainda te dar prêmios?”.

PUBLICIDADE

Em seguida, você deve efetuar o seu login no site e cadastrar os produtos que comprou. É importante lembrar que os itens Pizza, Lasanha, Presunto e Lingüiça Defumada valem dois cupons. Cada participante pode cadastrar até 50 produtos por mês.

Informações sobre: Promoção Avião do Faustão 2012 – como participar, prêmios.

Prêmios e sorteios

No total, serão distribuídos 90 prêmios de R$10 mil em certificados de ouro e um prêmio especial de R$1 milhão.

No total, a promoção “Pode Entrar que Tem Sadia” vai distribuir 90 prêmios de 10 mil reais em certificado de ouro, sendo que cada ganhador terá a chance de indicar um vizinho para receber outro prêmio no mesmo valor. Também será sorteado um prêmio especial de um milhão de reais, que será entregue pelo apresentador Luciano Huck.

Até agora, já foram realizados três sorteios. Abaixo, você pode conferir as datas dos próximos sorteios com os respectivos períodos de participação.

• Inscrições até 17 de julho de 2012 – 25 de julho de 2012
• Inscrições até 31 de julho de 2012 – 8 de agosto de 2012
• Inscrições até 14 de agosto de 2012 – 22 de agosto 2012
• Inscrições até 29 de agosto 2012 – 5 de setembro 2012

O candidato deve guardar os cupons fiscais cadastrados, pois eles serão exigidos no ato da entrega da premiação, junto com uma cópia autenticada do RG e do CPF. Os participantes contemplados são avisados por meio de telegrama e telefone (os nomes dos candidatos sorteados também serão divulgados no site da promoção). Para saber mais sobre a campanha da Sadia, consulte o seu regulamento.

PUBLICIDADE

Leia também:

5 Comentários

  • Olá Maria, esta promoção já esta encerrada.

    Att,

  • Você já tentou acessar o site sugerido no texto?

  • não consegui consultar quantos cupons eu tenho, tenho duvidas se deu certo.

  • Não conseguir consultar a quantidade dos meus cupons. Como devo fazer para saber quantos cupons eu tenho?

  • não conseguir consultar meus cupons, gostaria de saber quantos cupons eu tenho.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.