Promoção Renault Portas Abertas 2013

PUBLICIDADE

A nova promoção da Renault, que continua até o dia 13 de junho, dará mais de 2 mil prêmios entre câmeras digitais, iPods Shuffle, Pen Drives, além de sete veículos Sandero Authetique, ano 2013 0km.

Promoção Renault Portas Abertas 2013(Foto: Divulgação)

Premiação

Ao todo, a promoção Renault Portas Abertas 2013 premiará seus consumidores com mais de 2 mil prêmios, dentre eles, sete super automóveis Renault Sandero 2013 0k:

  • Ligou, Ganhou, nas concessionárias da rede Renault: Seis automóveis da Renault Sandero modelo Authentique 1.0 0km, com motor de 16V , ano 2012/2013, equipado com 4 portas, pintura sólida e modelo básico (sem opcionais), no valor unitário de R$ 27.630,00. Além dos veículos, a Renault ainda garante o IPVA, frete, seguro obrigatório, emplacamento e licenciamento quitados para o ano de 2013.
  • Cadastro no site: Um veículo Renault Sandero Authentique 1.0 0km, motor de 16V , ano 2012/2013, equipado com 4 portas, pintura sólida e modelo básico (sem opcionais), no valor unitário de R$ 27.630,00. IPVA, frete, seguro obrigatório, emplacamento e licenciamento quitados para o ano de 2013.
  • 400 câmeras digitais da marca Samsung 14.2 Megapixels ou similar;
  • 800 aparelhos iPod Shuffle Apple de 2GB;
  • 1.650 pen drives da marca Sandisk de 32GB.
Promoção da Renault dará mais de 2 mil prêmios entre câmeras digitais, iPods Shuffle, Pen Drives, além de sete veículos Sandero Authetique, ano 2013 0km.(Foto: Divulgação)

Como participar

Ligou, Ganhou:

PUBLICIDADE

Para participar da promoção Renault Portas Abertas 2013, os interessados deveriam se dirigir até uma das concessionárias Renault participantes da promoção, até o dia 09 de junho, para se cadastrar e preencher um cupom com seus dados pessoais, utilizados para participação no sorteio. Além de preencher o cupom, os interessados ainda deveriam responder à seguinte pergunta: “Qual é o nome da montadora e da financeira que poderá dar prêmios para você?”.

Em posse de uma chave, recebida no momento do cadastro, o participante deveria tentar ligar o veículo. Caso o veículo funcionasse, o cliente o levaria para casa !

Cadastro no site:

Depois da primeira fase da promoção, os participantes que não ganharam o veículo ainda receberiam um código, que deve ser utilizado no site da promoção Renault de Portas Abertas (www.renault.com.br/portasabertas) 2013 até o dia 13 de junho de 2013, ou seja próxima quinta-feira. Através do site, os clientes podem consultar seu código e verificar se ele é um dos premiados, que dará mais um automóvel Sandero 0km.

promoção segue até o dia 13 de junho. (Foto: Divulgação)

Ganhadores

Para conferir a relação de premiados até o momento, basta acessar o site promocional e clicar em Ganhadores, para ver o nome, estado e prêmio que cada pessoa da lista ganhou.

 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.