Promoção Registre suas Histórias Royal

A Royal lançou uma promoção que vai incentivar os participantes a guardarem suas memórias de uma maneira tecnológica e acessar um conteúdo exclusivo no…

A Royal lançou uma promoção que vai incentivar os participantes a guardarem suas memórias de uma maneira tecnológica e acessar um conteúdo exclusivo no site da marca. Trata-se da promoção “Registre suas histórias”, que vai sortear 26 kits semanalmente, contendo uma câmera digital de 14.1 megapixels, um porta-retrato digital LCD 7 polegadas USB, um pen drive de 2 GB com formato exclusivo, além de três receitas exclusivas.

Para participar, basta fazer o cadastro no site http://www.fermentoroyal.com.br/registrehistoria/cadastro/, informando seus dados pessoais e o código da embalagem do Fermento Royal, formado por sete números e presente nas embalagens de 100 gramas e 250 gramas. Cada embalagem dá direito à participação de um dos 26 sorteios. O cadastro dá acesso também a um conteúdo exclusivo do site, criado pela chef Carla Pernambuco.

O primeiro sorteio já aconteceu no dia 29 de junho, e o próximo está marcado para o dia 6 de julho. Os demais serão feitos semanalmente até o dia 21 de dezembro de 2011, conforme calendário divulgado no site oficial da promoção. Para cada sorteio, existe um período de participação, que conta a partir da semana anterior à data em que o sorteio é realizado. Para o sorteio da segunda semana, marcado para o dia 6 de julho, por exemplo, os concorrentes são aqueles que se cadastraram entre a meia-noite do dia 29 de junho e as 23h59 do dia 5 de julho.

A única forma de participação é via Internet e através do preenchimento de todos os dados requeridos. Os prêmios serão entregues a domicílio, até 30 dias após a apresentação do selo da embalagem e cópias do CPF e do RG do contemplado. Para mais informações sobre o regulamento da promoção Registre suas histórias, acesse: http://www.fermentoroyal.com.br/regulamento/registrehistoria .

Continuar Lendo  Promoção Mãe 24h LG - informações, prêmios

Fermento Royal

A história do Fermento Royal no Brasil começou em 1920, quando o produto chegou dos Estados Unidos. Com o sucesso alcançado com a novidade de transformar receitas de bolo, em 1931 ele passou a ser fabricado nacionalmente e desde então se tornou uma tradição.

Com tantos anos de histórias no Brasil, o Fermento Royal decidiu unir todos os seus fãs em um site colaborativo, com várias atrações. Em www.fermentoroyal.com.br é possível encontrar dicas, receitas e ainda participar de promoções e desafios.

Na seção Truques de Mãe, as pessoas cadastradas no site compartilham truques sobre ingredientes, itens de cozinha, técnicas de bolo, técnicas para assar, recheio e cobertura e segredinhos salgados. É possível encontrar dicas valiosas, que vão além do uso normal do Fermento Royal, como por exemplo, o truque para tirar o gosto ácido de um molho, que consiste em adicionar uma colher de chá de fermento à sua receita.

Ao clicar sobre Minha Receita Royal, o internauta tem acesso às mais diversas receitas que levam o fermento em sua preparação. Entre bolos, pães, tortas e outros tipos de receitas, cada usuário registra sua dica, com o tempo de preparo, rendimento, espaço para fotos e comentários. Além das receitas postados pelos usuários, a Royal também dá suas próprias dicas de receitas, que podem ser encontradas na seção Receitas Royal.

O site conta, ainda, com o Clube de Segredinhos Royal, em que um grupo se cadastra para trocar receitas e concorrer a prêmios .

Top