Avião Do Faustão 2011- Promoção Provou Gostou

PUBLICIDADE

Avião do Faustão 2011 –  promoção Provou Gostou realizada pelo programa do Faustão está atraindo milhares de participantes desde o seu lançamento. A proposta promocional representa uma ótima oportunidade de faturar prêmios a cada sorteio promovido oficialmente pelos organizadores dessa promoção.

Faustão não está sozinho no Provou Gostou, ele também conta com a empresa P&G para distribuir as premiações. O grupo é responsável pelas marcas Gillette Prestobarba, Gillette Desodorante, Gillette Mach3, Gillette, Oral-B, Ariel, Head&Shoulders, Pampers, Always, Pantene, Koleston, Hipoglós Amêndoas, Vick Pastilhas, Naturella, Duracell, Ace, Wellaton, Soft Color, Pringles, Olay, Febreze e Eukanuba. Todos os brasileiros com mais de 18 anos podem participar da promoção e concorrer a prêmios exclusivos.

A nova etapa do Avião do Faustão será válida entre os dias 14 de abril e 26 de julho, sendo que os participantes precisam ficar atentos aos critérios do regulamento para aumentar as chances de ganhar nos sorteios. Em sua nova etapa, vai de 22/09/2011 até 13/01/2012.

PUBLICIDADE

Avião do Faustão 2011 – Como participar da promoção Provou Gostou?

Para garantir a participação é muito simples, basta comprar um dos produtos da P&G e preencher o cadastro pela internet. O formulário pede dados pessoais, dados de acesso a conta, endereço e contato e por fim cria condições para autenticar o número promocional, ou seja, o código de barra do produto comprado. O participante ainda precisa responder a pergunta: “Qual a empresa que dá aviões com prêmios?”

Antes de cadastrar o código, verifique se o produto realmente participa da promoção e gera cupons para o sorteio. Feito o cadastro, a pessoa deve guardar a embalagem para comprovar a aquisição caso o código seja sorteado. Em apenas alguns minutos na internet já é possível participar do Provou Gostou.

Várias pessoas já faturaram as premiações da P&G e novas apurações já estão agendadas para os próximos meses. Confira a programação:

– 2 de maio de 2011

PUBLICIDADE

– 19 de maio de 2011

– 17 de junho de 2011

PUBLICIDADE

– 8 de julho de 2011

– 5 de agosto de 2011

Através do site oficial da promoção avião do Faustão 2011, os participantes podem consultar os seus cupons cadastrados e ainda acompanhar os resultados dos sorteios, ou seja, a lista de ganhadores. É nesse espaço na web que o regulamento completo da promoção está disponível, junto com a relação de produtos participantes. Os consumidores podem usar a internet para garantir a participação quantas vezes quiserem, de modo que os cupons são acumulativos.

PUBLICIDADE

Prêmios Promoção Provou Gostou – Avião do Faustão 2011

Um avião carregado de prêmios será a premiação para cada um dos vencedores. São ao todo cinco aeronaves recheadas com dois carros, uma moto, eletrodomésticos para cozinha e lavanderia, eletrônicos, bicicletas, barras de ouro no valor de 45 mil reais e muitos outros. A lista completa de prêmios que consta no avião está disponível no site oficial da promoção.

Entre os prêmios mais valiosos da surpreendente promoção vale a pena mencionar os dois carros 0km Astra Hatch Advantage de R$ 48.022,00 e Meriva de R$ 46.532,00. Os cinco sortudos ganhadores dos aviões ainda faturam todos os aparelhos necessários para equipar uma casa com alta tecnologia, tais como ar condicionado, Nintendo Wii, aparelho de DVD, notebook, computador, refrigerador, forno microondas e aparelho de jantar. Uma linha de produtos infantis, móveis para sala e artigos esportivos também compõem a lista de prêmios dessa promoção surpreendente.

Uma forte campanha está sendo feita na internet e na TV a respeito da promoção P&G, por isso muitas pessoas ainda devem fazer o cadastro para participar dos sorteios. Acesse o site Provou Gostou e preencha o cadastro.

PUBLICIDADE

Leia também:

2 Comentários

  • quero ganha tenh que reformar meus dentes e mais de 15,000,me ajuda.

  • eu gostaria muito de ganhar para ajudar minha mãe e realizar um sonho dela que é andar de avião e de toda minha familía apesar do medo kkk, espero ganhar essa promoço .

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.