Promoção Presente de Natal Brasil Cacau

A Cacau está promovendo uma promoção que irá sortear 50 viagens em um cruzeiro, com direito a acompanhante. Para participar é necessário comprar nas…

A Cacau está promovendo uma promoção que irá sortear 50 viagens em um cruzeiro, com direito a acompanhante. Para participar é necessário comprar nas lojas Cacau Show. A cada R$ 10,00 em compras você ganha um cupom para participar da oferta. Após receber o cupom na loja é necessário acessar o site da promoção e realizar um cadastro.

Para se cadastrar é simples, basta informar seus dados pessoais como nome completo, número do RG e CPF, e-mail, telefone para contato e o código de participação que será entregue na Cacau Show no ato da compra. Além do cadastro é necessário responder corretamente a pergunta “Qual marca de chocolate sorteia 50 cruzeiros marítimos?”, para ser considerado apto a concorrer a premiação.

O código promocional que o participante receber da loja deve ser guardado, pois caso seja contemplado o participante deverá apresentar o comprovante no momento em que for entregue o prêmio. Não há limites de cupons por pessoa, desde que o participante siga todas as premissas determinadas no regulamento.

Serão 50 prêmios, sendo um para cada pessoa sorteada. Os ganhadores terão direito de levar um acompanhante no cruzeiro marítimo que terá como itinerário Santos, Ubatuba, Búzios e Santos novamente. O navio será o MSC  Armonia, tendo saída programada para o dia 12 de fevereiro de 2012. O passeio terá duração de três noites, com embarque e desembarque em Santos.

Estão inclusos na premiação o alojamento em cabine dupla (suíte), cinco refeições por dia (café da manhã, almoço, chá da tarde, jantar e ceia) com água e refrigerante, taxa portuária e de serviços, além dos custos de transporte até São Paulo (ida e volta), traslados dos contemplados e acompanhantes das suas cidades de origem para São Paulo e guia durante todo o período do cruzeiro. Os participantes poderão se inscrever até o dia 3 de janeiro e o sorteio acontecerá no dia 16 do mesmo mês (janeiro/2012).

Top