Promoção Oink R$ 1000,00 por semana

O site de compras coletivas http://oink.com.br está com uma promoção de lançamento que vai premiar três clientes com um prêmio de 1 mil reais…

O site de compras coletivas http://oink.com.br está com uma promoção de lançamento que vai premiar três clientes com um prêmio de 1 mil reais cada. O primeiro vencedor foi Douglas Vieira dos Santos, que foi contemplado no primeiro sorteio da oferta, realizado no dia 24 de novembro. Restam mais dois sorteios que acontecerão no dia 1° e 8 de dezembro de 2012.

Os interessados em participar deverão fornecer as seguintes informações, para que o cadastro seja concluído no site da Oink: nome completo, número do CPF, data de nascimento, e-mail, login e senha. O site de compras coletivas também oferece opção de conectar diretamente com o Facebook, para que a promoção possa ser divulgada logo depois que o cadastro for efetuado.

Para participar, os candidatos devem realizar cadastro no site www.oink.com.br e divulgar o portal de compras coletivas, aos seus contatos, seguindo o Oink nas redes sociais (ao menos duas redes sociais entre Facebook, Twitter e Orkut). A premiação sorteada será disponibilizada em dinheiro, para que o participante gaste como julgar necessário. Só é possível realizar um cadastro, e caso o participante tenha se cadastrado mais de uma vez, a comissão organizadora do concurso irá excluí-lo do sorteio.

O ganhador será avisado por meio de e-mail ou telefonema, para que os devidos dados sejam fornecidos. A Oink irá disponibilizar a premiação em dinheiro via depósito bancário na conta corrente ou poupança do vencedor. Para receber a premiação o vencedor deverá comprovar todos os seus dados pessoais, os mesmos informados no cadastro, mediante a apresentação de cópia da cédula de identidade e cópia do cartão do CPF. Apesar da equipe do site entrar em contato com o vencedor é prudente acompanhar o site da oferta para saber se você foi sorteado.

Caso o participante tenha menos de 18 anos idade um responsável legal receberá a premiação em seu nome, desde que comprove tal condição de responsável legal. Qualquer dúvida que não seja sanada no regulamento pode ser enviada pelo portal [email protected].

Top