Promoção Nestlé: Vida em Família faz bem 2015

PUBLICIDADE

A Promoção Nestle: Vida em Família faz bem 2015, que foi lançada no dia 19 de setembro, pretende contemplar várias famílias brasileiras com prêmios em dinheiro. Além de oferecer 6 milhões de reais, a campanha também vai distribuir vale-compras. Leia a matéria e veja como participar.

Promoção Nestle Vida em Família faz bem 2015. (Foto Ilustrativa)

A Nestlé, considerada uma das maiores indústrias de alimentos do mundo, está apostando em uma promoção imperdível. Para ganhar a preferência dos consumidores brasileiros, a marca lançou uma campanha intitulada de “Vida em Família Faz Bem”. Os atores Thiago Lacerda e Vanessa Lóes foram escolhidos para protagonizar a ação.

Veja também: Promoção em Busca do Bis de Ouro

PUBLICIDADE

Promoção Nestle: Vida em Família faz bem 2015

A Promoção Nestlé: Vida em Família faz bem 2015 se estenderá por três meses, chegando ao fim no dia 19 de dezembro de 2015. As famílias sorteadas irão participar de um quadro no programa Caldeirão do Huck, que consiste em uma competição para faturar a premiação máxima de 1 milhão de reais.

Como participar?

Compre produtos Nestlé e cadastre o cupom fiscal. (Foto Ilustrativa)

Graças a Nestlé, a sua família pode começar o ano de 2016 com a conta milionária. O prêmio de 1 milhão permite comprar uma casa nova, trocar os móveis, fazer uma reforma ou adquirir um carro 0Km. Para concorrer aos prêmios, no entanto, é preciso se cadastrar na promoção.

Saiba mais: Promoção P&G Avião Campeão do Faustão

Confira a seguir o passo-a-passo para participar da promoção:

PUBLICIDADE

1. Compre um ou mais produtos da Nestlé. Pode ser bolacha, chocolate, iogurte, cereal, creme de leite, café, tempero, papinha, leite condensado, entre outros.

2. Acesse o site www.familianestle.com.br.

3. Preencha o formulário de cadastro, informando dados pessoais, de contato e localização. Concorde com o regulamento.

4. Cadastre os dados do cupom fiscal no site. Será gerado um número da sorte para cada produto cadastrado.

5. Pronto! Agora é só esperar o sorteio e guardar a nota fiscal para poder retirar o prêmio.

PUBLICIDADE

Prêmios

Cinco famílias vão receber prêmios de 1 milhão de reais no palco do Caldeirão. (Foto Ilustrativa)

A nova promoção da Nestlé vai premiar seis famílias com 1 milhão de reais, totalizando assim 6 milhões de reais. Cinco premiações acontecerão no palco do Caldeirão do Huck, onde duas famílias serão sorteadas para participar de uma prova e assim disputar a quantia milionária. A dinâmica acontecerá a cada 15 dias. As cinco famílias que ficarem com o segundo lugar serão premiadas com o valor de R$50 mil.

As datas dos sorteios já foram determinadas. São elas: 26 de setembro, 07 de outubro, 21 de outubro, 04 de novembro, 25 de novembro e 19 de dezembro. Os participantes também podem faturar prêmios imediatos, ou seja, vale-compras de até 1 mil reais.

A promoção também tem vale-compras. (Foto Ilustrativa)

Leia mais: Promoção Qualy 2015 – Qual a medida do seu sonho

Agora você já sabe como funciona a Promoção Nestlé: Vida em Família faz bem 2015. Em casos de dúvida, basta ler o regulamento disponível no site oficial da campanha. No mais, continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre promoções.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.