Promoção Natal Premiado – Vale para Hoje

  Para participar da Promoção Natal Premiado,  uma realização da Vale Pra Hoje, é necessário preencher o cadastro disponível no site da oferta e…

Por Élida Santos em 08/12/2011

 

A promoção vai contemplar quatro pessoas (Foto: Divulgação)

Para participar da Promoção Natal Premiado,  uma realização da Vale Pra Hoje, é necessário preencher o cadastro disponível no site da oferta e confirmar a participação por meio do link que será encaminhado para o e-mail que o candidato informar no ato da inscrição. Cada pessoa só conseguirá realizar um cadastro para a participação do concurso.

A oferta teve início no dia 29 de outubro e terminará no dia 20 de dezembro, sendo que a lista com os nomes dos premiados estará disponível no site www.valeprahoje.com.br, a partir das 15h do dia 21 de dezembro. Serão premiadas as três pessoas que obtiverem a maior soma de pontos durante o período promocional. Para somar pontos basta que o participante divulgue o link da promoção por meio do site da oferta ou pelas redes sociais (Facebook ou Twitter). Ao se cadastrar a pessoa já ganha um ponto.

O Tablet com Tela de 7", Android 2.2, Internet Wi-Fi e 3GO será um dos prêmios (Foto: Divulgação)

No fim da oferta, os três primeiros colocados receberão os seguintes prêmios: o 1º colocado receberá um Tablet Samsung Galaxy 3G + WiFi com Display de 7” Touch, Câmera 3.2MP, Android 2.2, TV Digital, GPS, Social Hub e Memória Interna de 16GB; já o o candidato que ficar em segundo lugar terá como premiação uma Câmera Digital Sony DSC – S1900 10.1Mpx Zoom 3x LCD 2.5 Cartão memória 2GB e o terceiro colocado será contemplado com um IPod Shuffle 2GB Apple.

Além da premiação dos ganhadores que tiveram um maior número de pontos, terá também um sorteio de um Tablet com Tela de 7″, Android 2.2, Internet Wi-Fi e 3G. O sorteio do grande prêmio acontecerá no dia 21 de dezembro, através de  sorteio eletrônico pelo site www.random.org. Os contemplados receberão a premiação a partir do dia 22 de dezembro no endereço que for comunicado a empresa realizadora do concurso. Todos os contemplados que não residirem em Londrina, Paraná, terão que arcar com os custos do frete dos prêmios.

Se o ganhador for menor de 18 anos, os pais ou responsáveis deverão receber o prêmio portando a documentação original no momento da entrega dos prêmios. Os ganhadores que não receberem o prêmio por qualquer motivo deverão reclamar no prazo de 20 dias, a partir da data de divulgação dos prêmios. Em caso de dúvidas o participante deverá encaminhar e-mail para [email protected].

Top