Promoção Milhão Na Mão

A Promoção Milhão na Mão é uma novidade que tem o objetivo de transformar a vida de cada ganhador. Com uma proposta abrangente e…

Por Isabella Moretti em 15/08/2011

A Promoção Milhão na Mão é uma novidade que tem o objetivo de transformar a vida de cada ganhador. Com uma proposta abrangente e repleta de vantagens, a campanha buscou traçar uma parceria com as principais operadoras de celular do Brasil, são elas Vivo, Oi, Claro e Tim. Quem garantir a participação aumenta as chances de faturar prêmios exclusivos.

Antes de participar da promoção, é válido fazer uma leitura atenta do regulamento e conhecer assim todas as condições relevantes. A iniciativa promete fazer vários ganhadores e promover a interação com pessoas de todas as partes do Brasil. O principal mecanismo para participar consiste no envio de SMS.

Realizada pela ZED Brasil Comunicação, a campanha promocional quer distribuir prêmios em dinheiro. A abrangência da promoção é nacional e o período de participação se estende de 10 de agosto a 18 de outubro de 2011. As datas para sorteios também já foram agendadas e estão disponíveis com detalhes no regulamento.

Ser cliente da Vivo, Tim, Oi ou Claro é um pré-requisito para se tornar participante da promoção. Planos pré-pago, pós-pago e controle são válidos, exceto as contas empresariais e corporativas. Sendo o celular o canal para participar, compreenda as funções do aparelho para enviar a mensagem de texto.

Como participar da Promoção Milhão na Mão?

Envie um SMS com a palavra RICO para o número 5522. O cliente terá o gasto de R$1,99+Tributos com o seu torpedo. Outro meio de participação é através da internet, basta preencher o formulário com os dados solicitados e enviá-los com total segurança pela web. Não se esqueça de indicar a operadora, DDD e preencher corretamente o código de segurança para se tornar um participante. Após o cadastro pela internet, a pessoa recebe um SMS de confirmação.

Quando mais mensagens de texto enviar para a Promoção Milhão na Mão, maiores são as chances de se tornar um ganhador. Aproveite as vantagens da campanha para participar tanto através do celular como pela internet. A cada participação o indivíduo recebe três números da sorte para concorrer a prêmios diariamente. Lembrando que o participante ainda enfrenta os desafios de um quiz.

Nenhum tipo de SMS é enviado para informar a premiação, por isso os participantes precisam tomar cuidado com os torpedos falsos para não cair em golpes. Para ter acesso aos números da sorte que participam da promoção, é necessário enviar a palavra SALDO para 5522. O sistema retribui com uma senha que permite o acesso gratuito pela internet. Para clientes da operadora Oi, o envio do SMS deve ser realizado para 5523.

De 10 de agosto a 18 de outubro acontecem dois sorteios por semana, sendo que as datas já estão disponíveis no site oficial da promoção. A extração fica por conta da Loteria Federal e os organizadores da campanha entram em contato com os contemplados assim que os resultados de cada sorteio estiverem disponíveis.

Prêmios Promoção Milhão na Mão


É possível concorrer até R$ 2.550.000,00 em premiações exclusivas. Ao longo da campanha está em jogo 70 prêmios no valor de 5 mil reais, sendo contemplado um participante por dia. A promoção também quer distribuir 20 prêmios de 60 mil reais, com dois sorteios semanais. Ao final da promoção será sorteado o maior prêmio da campanha, no valor de 1 milhão de reais.

O mais interessante da Promoção Milhão na Mão é de que há muitas possibilidades de se tornar um dos ganhadores. Para entender melhor como funciona os sorteios, acesse o site oficial e faça uma leitura atenta do regulamento. O documento traz todas as informações sobre as apurações, datas, regras e entrega dos prêmios.

Acesse o site Milhão na Mão e participe já.

Top