Promoção Milevo Para a Europa 2012

PUBLICIDADE
Promoção Milevo na Europa. Foto:(Divulgação)

O site Milevo é voltado para quem deseja planejar suas viagens sem a interferência de um agente de turismo. Como um meio de fugir de emboscadas, o site possui conteúdos que ajudam os viajantes a se organizarem melhor para aproveitar ao máximo o passeio, ou seja, a proposta do Milevo é facilitar esse processo. Um único local para você obter todas as informações necessárias antes de uma viagem e muito mais, de forma rápida, prática, segura e grátis! Além disso, poderá contar suas histórias, escrever comentários, postar fotos e interagir com outros viajantes.

No site você encontra:

– Dicas dos melhores lugares (atrações, restaurantes e hospedagens);

PUBLICIDADE

– Comentários dos viajantes sobre os locais;

– Fotos e Vídeos que ilustram as viagens;

– Mapa de viagem;

– Destaque do dia: os comentários que forem melhor avaliados terão destaque na primeira página.

A Milevo e a Europa Air, pensando em facilitar ainda mais a vida dos viajantes, criou a Promoção “Milevo Para a Europa 2012“. Para participar é só postar um comentário no Milevo sobre uma atração, hotel ou restaurante que já tenha ido. Quanto mais comentários enviar, melhor. O comentário que tiver mais dicas ganhará uma viagem de 07 (sete) dias para a Europa. A cidade de destino será escolhida pelo vencedor, entre as opções: Paris, Lisboa, Londres, Roma, Madri, Barcelona, Milão e Amsterdam. Inclui 01 (uma) passagem aérea de ida e volta e hospedagem para 01 (uma) pessoa em hotel de categoria turística.

Leia Também: Viagem para Europa – Roteiros

PUBLICIDADE
Conheça uma cidade da Europa a sua escolha. Foto:(Divulgação)

O período de participação é de 23 de abril a 27 de maio de 2012 e a divulgação do resultado será dia 01 de junho de 2012.

O site da Milevo ainda está fazendo um enquete sobre qual destino é o mais requisitado. Participe dessa enquete aqui. As opções de cidade da promoção são: Amsterdã, Barcelona, Lisboa, Londres, Madri, Milão, Roma ou Paris.

Leia também: Pacotes de viagens pela Europa em 2012

Paris um dos destinos mais procurados. Foto:(Divulgação)

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.