Promoção Meu Par: participe do novo clipe da Ivete Sangalo

Em comemoração a parceria de dez com Ivete Sangalo, a Grendha, uma das maiores marcas de sandálias e calçados femininos do País, lançou a…

Nesta promoção, você concorre a chance de participar do novo clipe da cantora Ivete Sangalo.

Em comemoração a parceria de dez com Ivete Sangalo, a Grendha, uma das maiores marcas de sandálias e calçados femininos do País, lançou a promoção “Meu Par”, que vai dar aos ganhadores a oportunidade de participarem do novo clipe da cantora.

Os interessados devem criar um vídeo cantando a música Meu Par e postá-lo no Youtube. Como a interpretação é livre, você pode usar toda a sua criatividade durante a gravação (cantar, dublar, fazer adaptações etc.). Entretanto, é importante deixar claro que nenhuma outra pessoa, além do candidato, deve aparecer na filmagem.

A campanha é em comemoração aos dez anos de parceria entre a Grendha e a cantora.

Caso queira fazer parte desta disputa, você deve enviar o seu vídeo até o dia 11 de abril pelo formulário de inscrição disponível no site oficial da campanha. Basta inserir o link no campo indicado na tela e passar algumas informações pessoais, como nome, email, telefone celular, CPF, CEP, data de nascimento, endereço, cidade e estado.

A comissão julgadora do concurso vai selecionar os 25 melhores filmes para participar do novo clipe de Ivete Sangalo. Serão levados em conta na hora da decisão alguns critérios importantes, como criatividade, qualidade do vídeo, adequação temática e originalidade (não serão permitidas montagens).

Os organizadores orientam que o candidato faça a gravação num ambiente iluminado, para facilitar a visualização das imagens. Além disso, o vídeo não deve conter nenhum tipo de propaganda, seja da promotora ou de qualquer outra marca. Deste modo, a aparição de produtos ou imagens que façam alusão a terceiros está vetada.

Serão levados em conta critérios como criatividade, qualidade e adequação temática para a escolha dos vídeos.

Também serão desclassificados os vídeos que não sejam inéditos, nem da autoria do participante, e que contenham mensagens preconceituosas e depreciativas. É com base nesses critérios que o júri fará a escolha das gravações, sendo sua decisão soberana e irrevogável.

Leia Também:  Promoção Kaiser da Jogo

No site oficial da campanha, além de obter todas essas informações, você ainda pode baixar a música Meu Par para ouvir, assistir às gravações que já foram enviadas pelos candidatos e acessar o blog criado especialmente para tirar dúvidas e passar as novidades sobre a promoção. Lembrando que a divulgação do clipe oficial da música vai acontecer no dia 20 de abril.

Top