Promoção Listerine: Fale Mais 2015

PUBLICIDADE

A Promoção Listerine: Fale Mais 2015 está imperdível! Se você tem o costume de usar o enxaguante bucal dessa marca, então não perca a chance de participar. Leia a matéria e confira mais detalhes sobre a mecânica e os prêmios disponíveis.

Promoção Listerine Fale Mais 2015. (Foto Ilustrativa)

Além de garantir o seu bom hálito, a Listerine também quer incentivar você a falar mais com os amigos e familiares. A nova promoção da marca vai distribuir vários prêmios instantâneos e sortear smartphones entre os consumidores.

Leia mais: Promoção Qualy 2015 – Qual a medida do seu sonho

PUBLICIDADE

Promoção Listerine: Fale Mais 2015

A Promoção Listerine: Fale Mais 2015 seguirá distribuindo prêmios até 30 de novembro de 2015. Na verdade, a campanha começou em julho de 2015 e seria encerrada nesse mês de setembro, mas foi prorrogada para aumentar as chances de premiação.

Prêmios

A promoção vai premiar os consumidores com 60 smartphones. (Foto Ilustrativa)

Até o final da promoção, a Listerine espera sortear 60 smartphones do modelo Samsung Galaxy S5. Cada aparelho tem um valor de R$ 1.473,67. A data do sorteio foi marcada para 05 de dezembro de 2015.

A campanha também vai investir mais de 200 mil reais em bônus de celular. Cada participante receberá o valor unitário de 3 reais para fazer ligações, enviar SMS ou usar a internet. Para ganhar esse bônus, é preciso ter um número cadastrado na VIVO, TIM, CLARO ou OI.

Saiba mais: Promoção P&G Avião Campeão do Faustão

Como participar?

Compre um dos produtos participantes. (Foto Ilustrativa)

Confira a seguir o passo-a-passo para participar da Promoção Listerine: Fale Mais 2015:

1. Compre um Listerine de 500 ml, que é o produto participante dessa campanha. Pode ser Listerine Cool Mint, Tartar Control, Cuidado Total, Zero, Menta Suave ou Menta Verde.

PUBLICIDADE

2. Localize na embalagem o código de 11 dígitos, que se encontra no gargalo.

3. Envie um torpedo SMS gratuito para o número 30135, com o código promocional. Cada CPF pode cadastrar até nove embalagens.

4. Pronto! A Listerine enviará uma mensagem de texto confirmando a sua participação na promoção. Imediatamente você fatura 3 reais em bônus para fazer ligações do seu aparelho. Também passa a concorrer um smartphone novinho.

Garanta a sua participação enviando o SMS. (Foto Ilustrativa)

Veja também: Promoção em Busca do Bis de Ouro

Para conferir a lista de números sorteados da Promoção Listerine: Fale Mais 2015, basta acessar o site oficial e clicar na aba “ganhadores”. Você também pode entrar em contato pelo SAC da promoção, através do telefone 0800 722 44 40. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre ações promocionais.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.