Promoção Festa no Iate Rimando com Kuat

O guaraná Kuat acaba de lançar uma nova promoção, intitulada “Festa no iate Rimando com Kuat”, cujos ganhadores serão convidados para participar de uma…

A promoção do Kuat vai levar 10 ganhadores e seus amigos para uma festa no iate com participantes especiais

O guaraná Kuat acaba de lançar uma nova promoção, intitulada “Festa no iate Rimando com Kuat”, cujos ganhadores serão convidados para participar de uma festa em um iate, juntamente com 10 acompanhantes cada um, que terá a participação dos cantores Latino e Wesley Safadão, a banda Garota Safada e a dupla sertaneja Bruninho e Davi.

A promoção é uma continuidade da campanha lançada pela marca em 2011, que tinha o humorista Marcelo Adnet participando, caracterizado como funkeiro e criador de rimas para uma festa que acontecia a bordo de um navio. Essa propaganda do Kuat fez muito sucesso na televisão.

A promoção teve início no dia 15 de março e vai até o dia 22 de junho de 2012.

Como participar

O cantor Latino comanda a turma dos participantes especiais

Para participar da promoção, o primeiro passo é curtir a fan page da Kuat no Facebook (www.facebook.com/guaranakuat) e logo em seguida convidar 10 amigos, que tenham entre 16 e 30 anos de idade. Depois, você deve responder à seguinte pergunta: “Por que o seu grupo OH Yeah deve ser escolhido para participar da Festa OH Yeah no iate da Kuat?”, lembrando que a resposta deve ser bem criativa, irreverente e em forma de rimas.

Na primeira etapa do concurso, as respostas serão disponibilizadas na fan page da Kuat, e as 100 mais curtidas pelos internautas passarão para a segunda fase da promoção. Nesta fase, uma comissão julgadora será a responsável por eleger as 10 melhores rimas, cujos autores e seus 10 acompanhantes vão ganhar os convites para participar da festa no iate.

Leia Também:  Credicard Ofertas e Promoções

Prêmio

A festa no Iate para os ganhadores promete ser agitada

Os ganhadores terão direito a um pacote turístico de três dias (incluindo a chegada e a saída) para uma cidade a ser escolhida, entre São Paulo e Rio de Janeiro, com traslado de ida e volta, café da manhã, almoço e jantar, hospedagem e seguro viagem, além da festa no Iate da Kuat.

Regulamento

De acordo com o regulamento da promoção, as rimas não podem incitar à violência, ter cunho discriminatório ou racista e nem conter palavras de baixo calão ou ofender a quaisquer tipo de pessoas e entidades, físicas ou jurídicas.

Para conferir outros detalhes e ficar por dentro de tudo sobre a promoção da Kuat, acesse o site www.kuat.com.br.

Top