Promoção Declare seu Amor pela Ortopé

A Ortopé é uma das mais antigas marcas de sapato infantil do Brasil. E para celebrar ainda mais esta parceria a Ortopé lança a promoção Declare seu Amor pela Ortopé. Esta é a nova promoção da Ortopé, um programa de brindes e declarações que vai lhe render ótimos prêmios além de muito destaque.

A promoção é bem fácil de participar e milhares de pessoas já se inscreveram, através do site da promoção, e já estão concorrendo a um mundo de ótimos prêmios e ainda ter a oportunidade de ter a sua declaração de amor por esta empresa que faz parte da vida dos brasileiros estampada em vários anúncios.

Veja como é simples.

Até o dia 6 de janeiro, mande para o site indicado a sua gravação em vídeo contendo uma linda declaração de amor pela Ortopé. Seja ao máximo objetivo sem abrir de nenhum modo da criatividade, isso é o que fará a diferença na hora do seu vídeo ser selecionado.

A pergunta chave para a declaração é explicar porque aOrtopé é a sua marca de calçados mais querida do Brasil.
E o melhor de tudo. Se liga na premiação.

Quem fizer a declaração mais linda ou até mesmo comovente do Brasil vai ganhar um ano de Ortopé!

O vencedor vai receber, todo mês, um par de sapatos da marca Ortopé. São 12 sapatos de modelos diferentes que serão manados para a sua casa. Sua criança vai começar 2011 com o pé direito.

O melhor de tudo é que não será apenas um vencedor. A promoção Faça uma Declaração de Amor para Ortopé vai escolher os cinco vídeos com a declaração mais bonita, um representando cada região do Brasil.

A Ortopé ficou conhecida pelo seu jingle que cantava “Ortopé, Ortopé…Tão bonitinho”. Uma canção que caiu no gosto popular da criançada e levou a empresa a ser campeã em vendas de calçados infantil em todo o Brasil.

E esta promoção chegou para agradecer ao povo brasileiro a confiança que está sendo dada a marca desde que foi fundada na década de 70.

Aproveite então esta chance e faça sua declaração de amor pela Ortopé, a empresa de calçados que veste os pés do seu filho.


Reply