Promoção de Pacotes Turísticos 2016

PUBLICIDADE

Na Promoção de Pacotes Turísticos 2016 os preços estão atrativos e as facilidades de pagamento são muitas. Agências online estão apostando no reaquecimento do mercado de turismo internacional, que ficou abalado por conta da alta do dólar, através de valores mais em conta de diversos serviços, como passagens, hotéis, seguros e até alugueis de veículo. Quem vai viajar para fora do país, por exemplo, deve ter uma real necessidade para não gastar tanto.

Promoção de Pacotes Turísticos 2016

Com a Promoção de Pacotes Turísticos 2016 esses valores tendem a cair um pouco, mas quem consegue mesmo um bom desconto é o turista que quer circular aqui pelo Brasil. A tendência é que o turismo nacional esteja mais em evidência por conta desses preços e também porque a alta temporada aqui no Brasil está começando. Com as férias de aproximadamente 30 dias, o que não falta é pontos turísticos para se divertir aqui mesmo.

Leia mais informações sobre: Submarino Viagens Pacotes Turísticos

PUBLICIDADE

Pacotes de inverno

Com o frio o turista tem diversas opções de entretenimento e cultura. Para isso basta pesquisar pacotes de viagens para lugares como a Serra da Mantiqueira, em São Paulo, região de Gonçalves, em Minas Gerais, e Serra Gaúcha, no Rio Grande do Sul.  Viajar para esses lugares nesta época sai um pouquinho mais caro, mas ainda assim é possível aproveitar de belas passagens, boa gastronomia e até degustação de vinhos e chocolates.

No pacote de inverno o que não faltam são belas paisagens que com neblina e até neve, como no caso do sul do País, ficam deslumbrante. Como ainda estamos no outono, ainda dá para comprar viagens para a próxima estação com preços interessantes, mas tem que ser rápido.

Pacotes de verão

Enquanto os pacotes de inverno estiverem em alta, a chance de você conseguir se programar e comprar uma viagem para algum ponto turístico do país que seja incrivelmente gostoso no verão e barato é bem grande. O negócio é começar a pesquisar desde já.

As promoções podem ser encontradas em sites de agências como a CVC, Decolar.com, Viaja Net e Submarino Viagens. Cadastre seus dados como e-mail e receba as informações na sua caixa de entrada. O pico das ofertas acontece principalmente de madrugada.

Leia mais informações sobre: Pacotes Turísticos 2016

Vantagens da viagem programada

Programar a viagem envolve vários detalhes e isso influencia em muito na sua viagem. Ao escolher um destino, pesquise sobre os roteiros, os passeios que deseja fazer e até quanto pode gastar, incluindo compras pessoais e para familiares e amigos.

PUBLICIDADE

Tenha tempo para separar os documentos necessários e fique atento para regiões que exigem vacinação contra alguma doença, há prazos para tomar e depois para viajar.  Se for para um lugar com calor, veja as roupas que já tem e as que deseja comprar, nesta época algumas peças do verão estão em promoção. No inverno, quem decidiu já curtir os próximos meses, não vai encontrar roupas baratas, mas pode sim pesquisar e até reunir as melhores peças que tiver para não passar frio. Na próxima temporada, o ideal é antecipar-se e bem no final da estação deste ano comprar novas peças, que chegam a ficar até 70% mais baratas.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.