Promoção de Cruzeiros Reveillon 2015

PUBLICIDADE

Com o verão e o reveillon chegando, há muitas pessoas que ainda não se decidiram com o que vão fazer na data, se vão ficar em casa, viajar ou aproveitar de outra forma. Por isso, hoje nós do Mundo das Tribos vamos falar sobre uma opção que pode vir a ser a salvação do seu ano novo, estamos falando das opções de ano novo em alto mar, o que acha? Se gostar da idéia venha conosco e saiba mais sobre as promoções de cruzeiros reveillon 2015.

Promoção de Cruzeiros Reveillon 2015 (Foto: Divulgação)

Promoção de Cruzeiros Reveillon 2015 

Essa opção de promoções de cruzeiros reveillon 2015 é mais voltado para as pessoas que querem passar o ano novo longe da correria do dia-a-dia e principalmente para quem quer relaxar e aproveitar as coisas boas da vida. Se você quer saber mais sobre os detalhes dos cruzeiros reveillon.

Existem diversos pacotes à venda (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Cruzeiros MarÍtimos em Promoção 2015-2016

PUBLICIDADE

Promoção pode aquecer mercado

Se você se interessou sobre as opções e quer saber mais sobre os cruzeiros marítimos em promoção para o reveillon, corra, porque as vagas estão acabando e você pode acabar ficando sem a sua vaga, acesse ao site pelo endereçowww.cruzeiros.maritimos.travel e conheça mais as opções que ainda estão disponíveis para que você possa aproveitar o reveillon em alto mar.

Alguns navios possuem atividades específicas de final de ano, assim como no Carnaval, por exemplo (Foto: Divulgação)

Viagem nacional compensa

Fazer um cruzeiro internacional pode não estar tão em conta assim, mas certamente é possível fazer. Porém, quem quer curtir mas não pode gastar muito, tem a chance de optar por um pacote mais simples, que é o nacional.

Você pode fazer viagens de 5 dias até 30 (Foto: Divulgação)

Cruzeiros realizados aqui no Brasil duram no máximo 7 dias e nesse curto tempo dá para relaxar, conhecer vários locais, como Rio de Janeiro, Búzios e até Salvador, o que varia de pacote para pacote. Vale lembrar que comprar um pacote nacional é, de alguma maneira, um incentivo para o país.

Leia mais informações sobre: Cruzeiros em Promoção Passageiro Grátis

Viajar faz bem

Esperamos que nossas dicas possam ter lhe ajudado a encontrar promoções para que você possa encontrar boas sugestões de passeio para você e toda a sua família, podendo optar por cruzeiros nacionais e até os internacionais onde você acaba conhecendo ilhas e novas cidades. Afinal, viajar é tudo de bom.

Para embarcar nessa é preciso ter bom senso para um bom convívio no Navio (Foto: Divulgação)

Como manter a etiqueta

De acordo com especialistas em etiqueta, o convívio dentro do cruzeiro é algo delicado e precisa ser pensado. O convívio é comparado como se fosse hotel, ou seja, você precisa seguir algumas boas regras de etiqueta para não ter sérios problemas.

PUBLICIDADE

Primeiro, seu pacote é aquele de cruzeiro com tudo incluso? Se sim, mantenha sua rotina normal. Muitos especialistas comentam que algumas pessoas exageram durante o dia na quantidade de coisas que estão comendo para aproveitar o pacote que inclui tudo. Bom, isso para muitos pode até ser bom, mas é falta de etiqueta mesmo. Coma sim, mas faça isso quando realmente sentir necessidade, o que inclui em alguns casos até bebida e aquela frase cai bem sempre: Beba com moderação.

Siga as instruções e regras para ter uma viagem tranquila (Foto: Divulgação)

Roupas, tem algumas dicas? Devo me preocupar? As respostas para ambas perguntas são sim. Você tem que se preocupar e ficar atento aos ambientes do navio, pois em alguns mais elegantes, não é possível ir ao restaurante de shorts e chinelo, por exemplo. Cada navio tem lá suas regras e há sempre orientação e profissionais das agências que instruem você neste sentido. Para o bom senso, o jeito é seguir a regra.

Tem dúvidas ou sugestões sobre esse assunto? Deixe seu comentário logo abaixo e participe interagindo conosco do Mundo das Tribos. Aproveite e nos siga no twitter pelo endereço www.twitter.com/mundodastribos e não deixe de conferir nossos outros artigos. Fique bem informado aqui no Mundo das Tribos!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.