Promoção de Aniversário Americanas 2013

PUBLICIDADE

A Americanas resolveu comemorar o seu aniversário através de uma promoção especial. A ação tem como objetivo sortear carros, viagens e vale-compras entre os consumidores que adquirirem produtos nas lojas físicas ou no site.

A Americanas lançou uma nova ação profissional. (Foto:Divulgação)

Como participar da Promoção ‘Vem pra Festa’?

Para participar da promoção de aniversário das lojas Americanas é muito simples, basta acessar o site oficial e preencher o cadastro com as informações solicitadas. Mesmo quem já é cadastrado na Americanas.com precisa fornecer os dados requeridos na página.

Depois de fazer o cadastro inicial, o participante precisa logar com o número do CPF e email. Na página seguinte, ele vai se deparar com uma área de cadastro de tickets, ou seja, números da sorte que são informados ao consumidor no momento do pagamento de uma compra.

PUBLICIDADE

A cada 20 reais gastos nas Lojas Americanas é gerado um número da sorte. Este elemento sorteável será decisivo para a escolha dos vencedores.

A cada 20 reais gastos nas Lojas Americanas é gerado um número da sorte. (Foto:Divulgação)

Para aumentar as chances de ganhar prêmios, o participante pode comprar produtos dos patrocinadores oficiais, ou seja, Samsung, Nokia, Arno, Philips, Arno, Brastemp e Microsoft. Esta estratégia multiplica por cinco as chances de ganhar.

O pagamento com cartão ELO multiplica as chances de ser premiado por dois. Se o consumidor adquirir um produto de um dos patrocinadores e pagar a compra com ELO, ele multiplica as suas chances por dez e fatura 10 tickets para o sorteio.

Não é possível somar os valores das compras para obter um número da sorte. O consumidor precisa gastar pelo menos 20 reais em uma única compra para garantir o seu ticket.

Os códigos promocionais podem ser cadastrados no site das Lojas Americanas de 22 de agosto a 10 de setembro.

Prêmios da Promoção ‘Vem pra Festa’

A promoção vai distribuir carros, viagens e vale-compras. (Foto:Divulgação)

A promoção terá três vencedores, sendo que cada um vai ganhar 1 carro 0 Km Volkswagen Fox, 1 viagem com acompanhante e 1 vale-compra no valor de 5 mil reais nas Lojas Americanas. Vale lembrar que o automóvel tem o valor de R$ 31.000 e o pacote turístico de R$ 14.000. Em resumo, cada ganhador da promoção fatura 50 mil reais em prêmios.

PUBLICIDADE

O primeiro sorteio da promoção de aniversário Americanas será realizado no dia 31 de agosto. Já o segundo está marcado para 4 de setembro e o último para 11 de setembro. Vale lembrar que todos os códigos promocionais cadastrados são válidos para os três sorteios.

Se o consumidor ainda tiver dúvidas sobre como participar da promoção ‘Vem pra Festa’, ele deve enviar um e-mail para atendimento@lasa.com.br.

Leia também:

1 comentário

  • COLGATE UM TOM MAIS BRANCO EM UMA SEMANA CREME DENTAL COM FLUOR

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.