Promoção Cultural – Ponto para o Gol

Além da carteira, carregue com você uma câmera fotográfica e não fique de fora da promoção Ponto para o Gol. Nesse concurso cultural você…

Fotografe os carros do modelo Gol e concorra a um super prêmio (Foto: Divulgação)

Além da carteira, carregue com você uma câmera fotográfica e não fique de fora da promoção Ponto para o Gol. Nesse concurso cultural você deverá fotografar um Volkswagen Gol que esteja andando pela sua cidade e postar o retrato no Twitter com hashtag #corujao. Os participantes da oferta devem “seguir” a página do Twitter do Corujão (@corujaovw).

Cada retrato do carro postado nas redes sociais terá um determinado número de pontos válidos de acordo com a seguinte tabela: cinco pontos, Geração II; quatro pontos, Geração III; três pontos, Geração IV; dois pontos, Geração V; novo Gol: um ponto. Peça ajuda para os amigos, que poderão te auxiliar tuitando a foto do Gol com a frase “vale pontos pro @ (perfil do Twitter) #corujao”.

Use outras redes sociais para convidar os seus amigos a tuitarem as suas fotos pois o prêmio vale a pena. Quem no término da oferta conseguir o maior número de pontos receberá um DVD com tela 3” H-BUSTER VW Original. A promoção teve início no dia 30 de novembro de 2011, mas você pode continuar saindo por aí fotografando os carros para acumular o máximo de pontos possíveis, para que até o dia 28 de dezembro, data em que a promoção termina, você esteja bem classificado no ranking.

Cada feração do carro vale um determinado número de pontos (Foto: Divulgação)

Depois de quase 30 dias fotografando carros e postando no site você saberá o resultado no dia 2 de janeiro de 2012. O nome e a pontuação do grande vencedor será divulgado por meio das redes sociais da oferta e no endereço eletrônico http://www.corujao.com.br/blog.  Não poderão participar funcionários e parentes de 1° grau de pessoas envolvidas com a promoção. Antes de participar leia o regulamento da oferta.

Veja dicas para que o retrato fique nos parâmetros da promoção:

Tome alguns cuidados para evitar problemas com as fotografias de carros de terceiros. Não tire foto do rosto das pessoas que estejam dentro dos carros, ou próximo aos automóveis no momento do registro, para evitar exposição da imagem. Se o veículo estiver em uma posição que apareça o rosto das pessoas, peça autorização para que o retrato seja concretizado. Caso tenha crianças no automóvel não exponha as crianças na fotografia.

No retrato, opte por um ângulo que a placa não seja exposta. Se o dono do veículo ou responsável não permitir que você o fotografe não o faça. Sempre que possível peça autorização para tirar a foto e se, por exemplo, o carro estiver estacionado na rua, sem o dono por perto, fotografe com cautela para não expor informações sobre o veículo que possa causar problemas futuros. E por fim, opte pela qualidade das fotografias para não ficar fora da oferta.


Top