Promoção Crianças Viajam de Graça em Outubro na Gol

A Gol está contemplando os seus pequenos passageiros com a promoção ‘Crianças Viajam de Graça em Outubro’. A ação promocional da companhia aérea é…

Por Isabella Moretti em 26/09/2012

A Gol está contemplando os seus pequenos passageiros com a promoção ‘Crianças Viajam de Graça em Outubro’. A ação promocional da companhia aérea é válida para todos os destinos nacionais e promete gerar economia para as famílias que desejam fazer uma viagem no feriado prolongado de 12 de outubro.

O período da promoção vai de 21 de setembro a 31 de outubro. (Foto:Divulgação)

A promoção Crianças Viajam de Graça em Outubro Gol dura de 21 de setembro a 31 de outubro. Entretanto, os passageiros que desejam ser contemplados com a ação devem realizar a compra até o dia 10 do próximo mês. Planejando a viagem em família para o mês das crianças, somente os pais pagam pelas passagens aéreas.

Saiba mais: Voe Gol promoções 2012-2013

Como participar da promoção da Gol?

Para participar da promoção é muito simples, basta comprar uma passagem de adulto em um dos canais de venda e a criança não pagará pelo embarque, em um dos trechos domésticos da companhia. O passageiro só terá a sua tarifa isenta se contar com idade entre 5 e 12 anos.

O passageiro pode solicitar a sua participação na campanha em uma das unidades da companhia ou pela internet. Na segunda opção, ele deve acessar o site da Gol e selecionar no ato da compra o item ‘criança’. A promoção será aplicada automaticamente.

Crianças desacompanhadas precisam pagar tarifa de assistência ao menor desacompanhado. (Foto:Divulgação)

No caso da criança que vai pegar um voo sem um acompanhante adulto, os pais devem arcar com a tarifa de assistência ao menor desacompanhado, que custa 90 reais.

Condições da promoção Gol

A viagem com a criança sem custo adicional pode ser feita em todo o Brasil, mas é importante lembrar que as tarifas estão sujeitas a disponibilidade de assentos. Em casos de alterações na passagem depois de comprada, o desconto da criança será alterado em 40%.

O cancelamento do voo pelo passageiro haverá uma cobrança de R$ 80,00 por passageiro e trecho. O desconto de 100% será concedido à criança acompanhada por um adulto na viagem aérea, mas é necessário pagar a taxa de embarque.

A promoção do mês das crianças é válida para todos os voos domésticos da Gol. (Foto:Divulgação)

Embora o passageiro não pague pela passagem da criança (de 02 a 12 anos) durante o mês de outubro, ele acumula milhas no programa de fidelidade da companhia. Ao adquirir o bilhete nas condições desta promoção, o cliente Smiles acumula 30% em milhas para a família Promocional, 100% para a família Programada e 125% para a família Flexível.

No que diz respeito às regras da viagem aérea, é importante ressaltar que bebês de colo (menores de dois anos) não viajam sem a presença de um adulto.

Para mais informações sobre a Promoção Crianças Viajam de Graça em Outubro na Gol, acesse o site oficial da companhia e leia o regulamento.

 Veja também: Passagens Aéreas Promocionais Voe Gol

Top