Promoção Bondfaro na Copa América 2011

PUBLICIDADE

Tá precisando de um produto? Corra ou melhor: acesse o O Bondfaro, um site que funciona com um dos maiores portais de compra e venda do Brasil. O site é tão gigante que diariamente são milhões de acesso e muitas transações comerciais de compra e venda sendo realizadas. Tem muita gente vendendo bem e comprando barato pela Bondfaro.

O Bondfaro não se trata bem de uma loja, a sua função é apenas lhe indicar o caminho certo de como comprar barato e ainda onde comprar e com quais condições de pagamento. O nome Bondfaro já explica que se trata mesmo de um farejador de boas oportunidades de ótimas compras e vendas para os seus fiéis internautas.

O cãozinho Bloodhound é o representante oficial do Bondfaro. É ele quem fareja as melhores promoções para que você faça o seu melhor em compras e vendas sem precisar sair de casa para pesquisar. O cãozinho sai farejando seu desejo em produtos e serviços e de forma bem rápida ele logo dá para você todas as informações de que precisa onde, quando e como comprar com todas as facilidades e os melhores preços.

PUBLICIDADE

E agora este site de oportunidades cria mais uma chance para seus internautas que é a Promoção Bondfaro na Copa América 2011. tenha certeza de que você vai levar muitos prêmios legais caso seja contemplado com a promoção. E veja como é fácil você entrar para este time de vencedores, acesse o link, http://www.bondfaro.com.br/copa-america/, efetuar o seu cadastro e login, e responder a seguinte pergunta: “O que você faria para ganhar uma TV 3D LED 52” para assistir a Copa América com todos os seus amigos?”.

Após feita a sua inscrição, leia todos os regulamentos para que seu acesso na Promoção Bondfaro na Copa América 2011 seja efetivado, logo em seguida, chme três amigos para as posições de ataque. Importante que todos eles confirmem as suas devidas participações para constar a presença na super promoção do Bondfaro.

Os prêmios da promoção Bondfaro na Copa América2011 estão incríveis mesmo. Cso você e seus amigos seja contemplados poderão levar para casa uma televisão de 52 polegadas, modelo Sony Bravia LED, além de  uma maravilhosa camisa oficial da seleção brasileira.

E aí você vai perder esta oportunidade? Não pode nem pensar em perder, imagine você assistindo a todos os jogos em uma belíssima televisão LED de 52 polegadas e ainda em 3D. E com a garantia de qualidade da Sony, que é uma marca renomada em todo o mundo.

E só para você se animar ainda mais vamos descrever algumas funções deste televisor:
•    TV 52 LED 3D Full HD XBR-52LX905 c/ Conversor Digital, conversor 2D para 3D, Bravia Sync, Internet Vídeo, Wireless Integrado, Motionflow, 4HDMI, USB – Sony
•    Resolução 1920 x 1080 pontos
•    Tecnologia 3D Viva toda experiência da tecnologia 3D em sua casa. Assista filmes, esportes e programas favoritos em 3º dimensão com toda qualidade da Tecnologia 3D Sony (2 pares de óculos ativos Sony necessários para visualização 3D já inclusos – com design avançado e haste flexível)

•    Conversor 2D para 3D – Converta os conteúdos em 2D para 3D e assista seus programas favoritos em 3º dimensão simulada pela Sony
•    Edge LED Tecnologia LED oferece imagens limpas e nítidas, com desenho superior. Muito mais qualidade de imagem em um formato fino, além de reduzir o consumo de energia
Vamos lá participe e quem sabe você não é o ganhador.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.