Promoção Arte Têxtil – Janome 2008

PUBLICIDADE

Imagine a possibilidade de se inscrever em uma promoção e ganhar uma máquina de costura Janome 2008?! É de deixar qualquer pessoa fascinada! Mas, o que fazer para ganhar? É só participar da promoção Arte Têxtil – Janome 2008.

O vencedor da Promoção Arte Têxtil - Janome 2008 ganhará uma linda máquina de costura Janome (Foto: Divulgação)

Para garantir sua participação na Promoção Arte Têxtil – Janome 2008 é simples e fácil. Que tal conhecer alguns pontos de seu regulamento? Vamos lá?

Antes de participar da promoção, leia todo o regulamento. (Foto: Divulgação)

– Você participa de forma voluntária; Não precisa pagar nada;

PUBLICIDADE

– Esta promoção vai até às 23h59m59s do dia 29 de fevereiro de 2012. Ainda dá tempo de participar;

– Poderão participar do concurso todas as pessoas que residem no Brasil, desde que sejam maiores de 18 anos. Caso você tenha idade inferior a 18 anos, é preciso autorização dos pais ou responsáveis;

– Fica expressamente proibida a participação de:

* Colaboradores de qualquer empresa do grupo da Promotora do concurso;

* Os familiares em primeiro e segundo grau;

* Colaboradores e parentes dos parceiros envolvidos na elaboração do Concurso.

PUBLICIDADE

O que fazer para participar da Promoção?

Primeiramente, acesse o link http://www.artetextil.com.br/mkt/campanha01.  Em seguida, preencha os campos do seu cadastro, leia o regulamento e elabore uma frase criativa que complete “Arte Têxtil é…”. Salientamos que os vencedores das duas frases mais criativas receberão uma máquina Janome 2008 totalmente pronta para o uso.

Atenção:

*O texto deverá conter, no máximo, 140 caracteres;

* O texto deverá ser original, ou seja, fruto de sua criatividade, bem como não apresentar conteúdos impróprios.

* Os critérios da pré-seleção serão criatividade, originalidade e adequação ao tema proposto pelos organizadores do concurso.

Para que os internautas visualizem as frases, elas serão disponibilizadas na página do Concurso “Arte Têxtil é…”. Contudo, o vencedor será o autor da frase que receber a maior quantidade de votos.

Como você saberá que foi o sorteado?

Os vencedores desta promoção serão comunicados por e-mail, bem como terão seus nomes divulgados no facebook ou no site do empreendimento.

Os prêmios você já sabe, não é mesmo? Para o vencedor inscrito na categoria 110v, receberá uma linda máquina de costura Janome 2008 110v. Para o inscrito na categoria 220v, receberá da empresa uma máquina de costura Janome 2008 220v.

O que está esperando? Acesse hoje mesmo o link da promoção http://www.artetextil.com.br/mkt/campanha01 e garanta a sua participação. Lembre-se: Não custa nada, é de graça e quem sabe você seja o grande sortudo nesta promoção!?

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.