Promoção Activia Danone 2011

PUBLICIDADE

A Promoção Activia Danone 2011 premia os consumidores com Ipods Nano, o mais recente modelo do aparelho. Não há sorteios, ou cadastros. É achou, ganhou! Os pequenos aparelhos estão dentro de milhares de caixinhas de Activia. É só achar e pronto! Ele é todo seu. Essa nova promoção é um verdadeiro sucesso e várias pessoas já acharam o seu. O Activia faz tanto sucesso por conseguir regular até os intestinos mais preguiçosos. Com substancias especiais, o iogurte ajuda no funcionamento do organismo de quem tem problemas para ir ao banheiro.

A promoção Activia Ritmo do Pote é válida para todo o território nacional e acontece de 31 de janeiro à 31 de março de 2011. Serão distribuídos mais de mil Ipods de 4GB pelas embalagens. Cada aparelho como esse tem o preço equivalente à R$400. Os pequenos Ipods da Apple são famosos em todo o mundo. Você pode inserir os mais diferentes tipos de arquivos relacionados com áudio. Pequeno, leve e portátil, você pode levar seu Ipod Nano para qualquer lugar.

Muitas pessoas estão pesquisando sobre como participar da promoção Activia, mas na verdade é só comprar os iogurtes regularmente. Os prêmios da promoção estão disponíveis nas bandejas de 400g que se encontram espalhados por todo o Brasil e qualquer pessoa pode comprar e participar. Ao encontrar o prêmio na embalagem, é preciso entrar em contato através do site para receber demais acessórios. Você ainda receberá o fone de ouvidos e o manual de instruções. Os dois itens devem ser entregues no prazo máximo de 30 dias em qualquer parte do país. Ao entrar em contato o cliente pode solicitar o complemento do brinde e uma nova bandeja de Danone nova.

PUBLICIDADE

A promoção activia Danone 2011 é válida até o fim do mês de março, por isso vale a pena comprar e tentar a sorte! Acessando o site Ritmo no Pote, você encontra todos os detalhes e informações, incluindo o regulamento completo. São datas, instruções e muito mais. Acesse você também e confira.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.