Prometo-me: site que ajuda a cumprir promessas

O ano de 2012 começa e com ele novos objetivos a serem cumpridos. E para que isso se realize, muitas pessoas utilizam uma ferramenta…

Dedos cruzados! (Foto Divulgação)

O ano de 2012 começa e com ele novos objetivos a serem cumpridos. E para que isso se realize, muitas pessoas utilizam uma ferramenta poderosa, as promessas. Mas quando prometemos algo, e oferecemos nos desfazer de algum vício ou algo importante para nós, a coisa fica mais complicada e um pouco mais difícil de cumprir. Mas para que isso se torne mais fácil, existe um site que ajuda nas promessas, o Prometo-me, que incentiva o cumprimento, facilitando assim o alcance de seus objetivos. Para aqueles que acreditam, e acham que não conseguirão cumpri-las sozinhos, esta pode ser uma opção e tanto.

Ao acessar o site www.prometo.me.com.br encontrará primeiramente uma área para registro de login e senha, e abaixo verá um espaço para registrar o que você irá prometer neste ano. É oferecido um cronometro de dias, para que você controle quantos dias faltam para chegar à 2013 e alcançar seu objetivo. A pessoa que se cadastrar também receberá semanalmente, mensalmente, semestralmente ou anualmente um lembrete de que sua promessa ainda esta valendo, e que você deverá cumpri-la.

Imagem do site Prometo me (Foto Divulgação)

Além disso, também há algumas sugestões de promessas do prometo-me, como poupar dinheiro, emagrecer, entrar na academia, passar em um concurso público, comprar carro e muito mais. A prática de fazer promessas já é antiga, e muitas pessoas compartilham esses desejos com santos, anjos, e personagens de suas religiões efetivas. Mas o importante na verdade é a fé que depositam em cumprir seus objetivos, e tendo um incentivo, fica melhor ainda.

E não se decepcione se o seu objetivo não for alcançado exatamente neste ano, afinal, o que é certo para nós, já está traçado, não importa se irá acontecer hoje ou amanhã. O importante é que traçamos um objetivo, e faremos o possível para alcançá-lo. Alguns não são tão fáceis como outros, e necessitam inclusive de oportunidades, sorte, e muita força de vontade, coisa que dependendo de nosso estado de espírito no momento, pode ser que não ajude muito. Então lembre-se sempre de manter pensamento positivo, e com a ajuda do Prometo-me lembrar sempre de sua promessa, para que com a rotina não as deixe  cair no esquecimento. Boa sorte e que todos alcancem seus objetivos!

Leia Também:  Superbike Racers, jogo de corrida de motos

Top