Projetor de Jardins com Piscinas

Nesse artigo nós vamos falar de decoração. Um item importante para quem quer investir na beleza de sua casa, e que pode ser feita com produtos que mostrem eficiência a um preço bem acessível. Vamos dar algumas dicas sobre projetores de jardins com piscinas, explicando como funciona a instalação desses produtos, bem como alguns cuidados que devemos tomar com eles.

Como já era de se esperar, para que possamos decorar jardins, piscinas ou fachadas em geral, precisamos de um equipamento robusto, e que também seja econômico e de baixa manutenção. Robusto para aguentar as variações climáticas e que tenha uma grande duração, econômico no consumo de energia e fácil de consertar quando precisar.

Um item que agrega todos esses quesitos são os LED, uma ótima forma de iluminar áreas externas, especialmente porque consomem muito pouca energia e tem grande vida útil, o que é fundamental para esse tipo de iluminação. Sem falar que o LED tem baixíssima emissão de calor, o que será ótimo caso hajam plantas por perto que são sensíveis à luz, como orquídeas, rosas e tulipas. Para isso, a melhor solução é um projetor para se embutir no solo.

Como podem ver na imagem acima, esses projetores são ótimos para serem instalados em superfícies ou debaixo da água, pois são feitos de aço inox, um material extremamente resistente quando é exposto em condições variáveis e chuva constante, calor do sol e maresia, e também possui vidro usinado, o que evita o acúmulo de partículas sólidas, e também é muito fácil de limpar.

O LED que foi exibido é do modelo Dragon Golden Plus, produzido pela empresa Osram Opto Semiconductors. Esse modelo possu uma grande eficiência luminosa, mesmo sendo de tamanho pequeno. Seu interior é composto por um chip instalado em uma placa de circuito impresso, com um design que facilita a dissipação de calor e garante grande luminosidade, produzidos pela própria empresa Ever Light, uma das líderes no segmento de luminárias.

Toda a montagem do projetor de jardim é feita por um processo completamente robotizado, chamado de Pic & Place, que garante a precisão do posicionamento do chip, e soldado por um processo feito com infravermelhos, tudo controlado cuidadosamente para não afetar a qualidade e vida útil do LED.

Um projetor para piscina não precisa ser muito grande. O modelo que estamos comentando possui dimensões bem interessantes, que permitem o embutimento no solo (ou qualquer outra superfície), que tenha até mesmo manta impermeabilizante, algo que atrapalha a instalação de tais produtos. Como era de se esperar, os LEDs possuem grande potência, com um nível de luminosidade que se equivale a lâmpadas halógenas. Mas existem vários modelos que podemos encontrar, de 1 Watt e 3,6 Watt. Também existem LEDs de luz branca morna, com 3000K e branca fria, de 5000K.

Por fim, se quer encontrar uma loja que venda luminárias na internet, podemos citar a Eletro América Ltda, especializada em material elétrico e de iluminação. Existem vários modelos de projetores para jardim e piscina no site, e podemos conferir todos eles através do endereço www.eletroamerica.com.br, com a linha completa de projetores.

Outros sites especializados em construção também vendem esses projetores, e ai fica por conta do cliente escolher um modelo que lhe agrade mais… O mais importante é que a decoração fique bem bonita ao realizar esse procedimento em sua casa.

Reply