Projeto Posto Escola – Cursos Gratuitos DF 2010-2011

A parceria do Senac-DF com a Petrobras esta cada vez mais útil a população, e agora para o segundo semestre esta oferecendo cursos gratuitos para jovens e adultos que estão interessados em uma carreira profissional. As matriculas serão fechadas no dia 28 de maio, portanto não perca tempo!

Para a inscrição será necessário a idade mínima de 18 anos, comprovante de ensino médio completo, RG e CPF. Logo após todos passaram por uma prova com assuntos focados em português e matemática, finalizando com uma entrevista.

As aulas terão inicio no dia 28 de junho, totalizando 520 horas de curso de qualidade, tudo separado em 40h de aula teórica e 480 de aula prática. Sendo que cada uma será realizada em locais diferentes.

Aulas Teóricas – Senac Ceilânca
Edifício Jessé Freie
Quadra 6, segundo andar.

Aulas Práticas- Posto Escola da 415 Sul.

Será tudo elaborado de uma maneira incentivadora aos jovens, até porque cada um poderá escolher o curso que mais se adapte ao seus planos profissionais. Já foram milhões de pessoas que conseguiram um bom emprego com a ajuda dos cursos do Senac, e o objetivo é sempre qualificar mais e mais trabalhadores, para que futuramente não tenhamos só uma população bem financeiramente, mas também pessoas capacitadas para exercer sua profissão!

Não perca essa oportunidade você também! Tudo será um conhecimento a mais sem custo algum.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0