Projeto Peneirinha: escolinha de futebol em SC RS, inscrições 2012

PUBLICIDADE

Desde o último dia 8 de agosto, estão abertas as inscrições para o projeto “Peneirinha Gillette“, que tem como objetivo a revelação de futuros craques de futebol. Para participar é necessário preencher um formulário que está disponível no portal eletrônico da marca promotora do evento e as inscrições são gratuitas. A iniciativa é uma promoção do Grupo RBS, em parceria com a Federações Catarinense e Gaúcha de Futebol, além da Procter & Gamble (P&G). Outras empresas também apoiam a Peneirinha. 

A peneira de futebol da Gillette busca um novo craque. (Foto: Divulgação)

Confira também: Inscrições Peneira do Caldeirão do Huck

Peneirinha: pré-requisitos

Podem participar da peneirinha crianças de 8 a 12 anos que concorrerão a um ano de escolinha de futebol em seu estado de origem e 15 dias de oficina esportiva em um clube europeu. As seletivas pretendem revelar talentos mirins do futebol nacional, além de promover a confraternização entre pais e filhos. 

PUBLICIDADE

Cronograma da Peneirinha Gillette

O projeto da Gillete acontece entre agosto a dezembro, em 15 cidades do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. O evento vai ter uma etapa regional, onde cada município terá dois dias de partidas, para que todos os inscritos tenham oportunidade. Nesta etapa da Peneirinha as crianças serão divididas nas categorias 8 a 9 anos e 10 a 12 anos para serem avaliadas pela comissão técnica. Todos os participantes passarão por testes de condução de bola e terão a oportunidade de jogar pelo menos uma partida para mostrar tudo que sabe de futebol.

Os interessados devem se cadastrar no site do evento (Foto: Divulgação)

Saiba mais: Os maiores jogares de futebol de todos os tempos: fotos

Para participar da seletiva, o candidato precisa preencher a ficha de inscrição até a terça-feira anterior à peneira. Além disso, é necessário identificar em qual cidade pretende se apresentar. Quem não tem acesso à internet deve preencher o formulário impresso que deverá ser entregue pessoalmente na RBS, ou pode ser encaminhado pelo fax ou por correio dez dias antes da seletiva. Só poderão jogar na Peneirinha Gillette as crianças que estiverem acompanhadas pelos pais ou responsáveis, além de ter que comprovar frequência de escolaridade.

PUBLICIDADE

Leia também:

3 Comentários

  • eu quero ser um grande coleiro

  • eu gosto muito de futebol

  • Eu quero paeticepar

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.