Projeto Jovens Acolhedores 2010 – Inscrições

Estão sendo abertos cerca de 853 vagas para o projeto Jovens Acolhedores, essas oportunidades são cedidas por intermédio da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, saiba que as requisições para que você consiga participar é que você estude em escolas em que estejam cadastradas na secretaria e não é necessário estar cursando graduação na área da saúde.

Agora você já sabe que pode estar contando com trabalho para jovens universitários através das vagas em que estão sendo oferecidos pelo programa em questão. Se você se interessou, saiba que poderá estar fazendo as suas inscrições que inclusive abriram ontem (19 de maio) e podem ser realizadas até o dia 2 de junho pelo site www.jovensacolhedores.saude.sp.gov.br.

Bem já disponibilizamos todas as informações sobre o projeto jovem acolhedores, agora o restante é com você, esperamos ter lhes ajudado, e que vocês possam ter acesso a oportunidade em que está sendo cedida por intermédio da entidade. Não percam essa chance.

Você já tem todas as dicas de que precisa de como participar do projeto para universitários, então agora o restante é com você. Aqui temos muitas informações sobre cursos e também outras disponibilidades em que estão sendo oferecidas, recomendamos que vocês dêem uma olhada nos posts anteriores, e também fiquem de olho nas próximas publicações que com certeza também vai vim com muita informação útil para que você consiga buscar por especialização profissional.

Agora o restante fica ao seu critério, através do site oficial em que indicamos você encontra também muitas outras informações sobre o programa em questão, então aproveite, não fique de fora dessa oportunidade, faça as suas inscrições através do site e boa sorte e bons estudos a todos. A intenção do programa é recrutar estudantes universitários para trabalho em hospitais e unidades de saúde da grande São Paulo, litoral e interior.

Reply