Projeto Guri de Tietê cursos gratuitos 2017

Projeto Guri de Tietê cursos gratuitos 2017 abre vagas para o primeiro semestre, oferecendo muitas oportunidades para as crianças e os adolescentes que possuem interesse em se qualificar na área musical.

Projeto Guri Tietê cursos gratuitos 2017 (Foto Ilustrativa)

Gerenciado pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, o Projeto Guri é o maior programa sociocultural brasileiro de educação musical para crianças e adolescentes, estando presente em mais de 300 cidades do interior e do litoral paulista.
Para a cidade de Tietê, localizada no interior do estado, serão oferecidos quatro cursos grátis de música com início no primeiro semestre de 2017, e se você quer aproveitar essa chance para se qualificar, não deixe de conferir as informações a seguir.

CONTEÚDO

Projeto Guri de Tietê cursos gratuitos 2017

Aprenda a tocar violão participando dos cursos do projeto (Foto Ilustrativa)

Procurando curso gratuito de violão para fazer? Essa é uma das opções abertas pelo projeto no município, trazendo vagas para as turmas dos períodos da manhã e da tarde, permitindo que as crianças e os adolescentes aprendam a tocar esse que é um dos instrumentos musicais mais populares.
O catálogo de cursos Projeto Guri 2017 grátis também disponibiliza, em Tietê, vagas para os cursos de Percussão (turmas manhã e tarde), Violino (tarde) e Violoncelo (tarde), consistindo em uma excelente alternativa para ingressar no universo musical.
É importante ressaltar que para participar desses cursos gratuitos em Tietê 2017 não é preciso que os interessados tenham instrumento ou possuam conhecimento musical. Os instrumentos serão disponibilizados aos alunos pela organização do programa, e os conhecimentos serão adquiridos durante as aulas.

Projeto Guri de Tietê cursos gratuitos 2017 inscrições

Aulas de violoncelo também estão disponíveis (Foto Ilustrativa)

As inscrições para os cursos grátis de instrumentos musicais serão recebidas a partir do dia 30 de janeiro, no Polo Tietê, que fica na Rua Padre Francisco Costa Araújo Mello, s/nº, Centro. Os cadastros poderão ser feitos até 18 de fevereiro, e o horário de atendimento é das 13h às 16h.
Os interessados devem ter entre 8 e 18 anos de idade incompletos, e é preciso estar acompanhado de um responsável para se matricular, apresentando os seguintes documentos (originais e cópias):

  • Identidade (do aluno e do responsável);
    Certidão de nascimento;
    Comprovante de endereço;
    Declaração escolar;
    Foto 3×4 recente.

Projeto Guri cursos gratuitos 2017 cidades

Além de Tietê, o projeto está presente em várias outras cidades paulistas (Foto: Reprodução Projeto Guri)

Além de Tietê, os cursos de música estão disponíveis em diversas outras cidades paulistas. Para conferir as ofertas de cursos grátis SP 2017 em outros municípios acesse o site oficial do programa, www.projetoguri.org.br.

Leia mais sobre esses e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Carregando conteúdo… Aguarde

0