Projeto Capacita cursos gratuitos em Fortaleza 2017

Estão abertas as inscrições para o Projeto Capacita cursos gratuitos em Fortaleza 2017, que disponibiliza milhares de vagas para quem deseja aproveitar as férias de janeiro para se qualificar.

Projeto Capacita cursos gratuitos em Fortaleza 2017 (Foto Ilustrativa)

Oferecidos pela Faculdade Maurício de Nassau, os cursos de férias grátis serão realizados entre os dias 10 e 27 de janeiro, na sede da instituição, na capital cearense, nos períodos da manhã (8h às 11h) e da noite (18h às 21h).

E os participantes desses cursos gratuitos Ceará 2017 terão direito a certificado de conclusão, ao final das aulas, documento que comprova a sua participação na qualificação feita.

Projeto Capacita cursos gratuitos em Fortaleza 2017

Em um dos cursos você aprende a fazer brownies (Foto Ilustrativa)

São 4.820 vagas abertas nessa nova edição do Projeto Capacita, distribuídas entre 71 cursos gratuitos de férias em Fortaleza 2017. Trata-se de cursos de rápida duração, abrangendo várias áreas do conhecimento, e há algumas novidades no catálogo deste ano.

Entre os novos cursos estão “Como Vencer o Tabagismo e o Alcoolismo”, “Como ler o rótulo dos alimentos”, “Moda Plus Size – Gordinha Sim, Linda Também”, e “Valorização e Empoderamento do Cabelo Crespo”.

Quer fotografar melhor? Aproveite a oficina oferecida pelo Projeto Capacita (Foto Ilustrativa)

A lista de cursos de férias janeiro 2017 grátis traz ainda opções como o Curso Básico de Libras, Excel Básico, Oratória e Apresentação em Público, Gerenciamento de Marca nas Mídias Sociais, Legalização de Empresas, Noções de Departamento Fiscal, Prevenção de Acidentes Domésticos e Interação Medicamentosa.

Outros destaques nos cursos Fortaleza gratuitos 2017 são Curso Básico de Brownie, Marketing Pessoal, Oficina Básica de Fotografia, Relações Interpessoais – Como Lidar com Pessoas Difíceis, Trufas Silvestres, Preparações Caseiras com Plantas Medicinais e Como Elaborar um Artigo Científico.

Projeto Capacita cursos gratuitos em Fortaleza 2017 inscrições

Cursos na área de Informática também fazem parte da oferta (Foto Ilustrativa)

Interessados em fazer cursos gratuitos Faculdade Maurício de Nassau 2017 podem se inscrever através do site http://extensao.uninassau.edu.br, onde é possível verificar a lista completa de qualificações, horários e outros detalhes.

A taxa de inscrição é simbólica, consistindo na doação de 2 kg de alimento não-perecível, que serão destinados a instituições de caridade parceiras.

Maiores informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou através do telefone (85) 3201-2401.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Carregando conteúdo… Aguarde

0