Programas De Trainee no Exterior – Intercambio

Programas de Trainee no Exterior – Iintercambio As vagas de empregos estão muito competitivas e é preciso que o candidato esteja preparado para poder…

Programas de Trainee no Exterior – Iintercambio

As vagas de empregos estão muito competitivas e é preciso que o candidato esteja preparado para poder ser escolhido a preencher a vaga, e para ter um currículo mais completo vale qualquer experiência dês de que seja compatível ao cargo que o desempregado deseja ocupar. E o intercambio é uma excelente oportunidade para adquirir experiência internacional além de falar outra língua o candidato também vai adquirir conhecimento na área de turismo, pois vai conhecer outros países e seus costumes. Dessa forma se abre um leque de oportunidades.

Estágio e Trainee

No programa de Estagio e Trainne que é oferecido pelo STB favorece a quem participa de poder trabalhar na área que estuda ou em que possui experiência e varias vagas são oferecidas nas diversas empresas que fazem parte desse programa como:

  • Administração
  • Marketing
  • Hotelaria e outros

Esta é uma oportunidade única para o estudante que pode conhecer melhor o idioma local e faz contatos com empresas  e profissionais de vários países e abre varias portas para oportunidades futuras em sua carreira profissional.

Vagas de intercambio e Trainne

  • Australian Hospitality Interns

Este é um programa de estagio remunerado na Austrália, nas áreas de turismo, hotelaria e gastronomia, com duração de seis, nove ou doze meses.

  • Interniship China

As maiores cidades da China oferecem intercambio de trabalho remunerado com duração de três ou seis meses sem limite de idade.

  • Internship and Trainne USA

Programa de trabalho remunerado  nos Estados Unidos com duração de seis a dezoito meses, na área de formação e experiência do participante.

Para concluir

Varias empresas oferecem estagio remunerado no Intercambio e Trainne, cada uma oferece o plano que lhe é possível, basta que o interessado faça a procura e uma pesquisa para saber a que melhor lhe interessa. Vários países se interessam por este tipo de intercambio, pois é uma maneira de manter mais próximo o contato entre outros países. Mas é preciso que o interessado preencha todos os requisitos necessários para poder viajar e estar com o passaporte em mãos com o visto necessário para o tempo previsto de duração do programa de Trainne no exterior. Cabe a cada cidadão interessado correr atrás do que deseja e juntar toda a papelada necessária para alcançar o seu objetivo.

Leia Também:  CPFL Energia programa de estágio 2016

Top