Programas de residência médica 2012

PUBLICIDADE

Estão abertas vagas para o Programa de Residência Médica na universidade Estadual de Maringá. Agora no mês de outubro, são 22 vagas, para  inscrições no programa. As vagas são oferecidas pelo Coreme – Comissão de Residência Médica / Departamento de Medicina.

Especialidades

As vagas estão sendo oferecidas para as especialidades de: cirurgia geral, medicina de família e comunidade, anestesiologia, obstetrícia e ginecologia, medicina intensiva pediátrica, pediatria, reumatologia e psiquiatria.

PUBLICIDADE

Para as especialidades de medicina intensiva pediátrica e reumatologia, como pré-requisito, é exigido à residência medica credenciada pela CNRM – Comissão Nacional de Residência Médica, a medicina intensiva pediátrica em pediatria e a reumatologia em clinica médica.

Inscrições abertas

As inscrições estão abertas desde o dia 03 de outubro e seguem até o dia 31, somente, através do site www.dmd.uem.br. Após a realização da inscrição os candidatos devem baixar o boleto bancário no site www.dcf.uem.br, no campo Formulário GRUEM, código 39. O valor da taxa de inscrição e de R$ 320,00, caso haja interesse, já reserve o valor o quanto antes.

Processo Seletivo

O processo seletivo será realizado através de provas práticas, prova objetiva e análise de currículo, respectivamente, realizadas nos dias 22, 23 e 24 de novembro de 2011.

Maiores Informações

PUBLICIDADE

Para sanar maiores dúvidas ou obter maiores informações entre em contato pelo endereço do DMD, bloco S-5, anexo ao Hospital Universitário, também, pelos telefones (44) 3011-9402 / 3011-9119 ou através do e-mail sec-dmd@uem.br, o e-mail é protegido de spam, e para ter acesso ao conteúdo do mesmo é preciso ter Javascript.  Dessa forma,  procure aproveite esta oportunidade.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.